Home Discos Yunk Vino e MC Igu expõem suas vivências na mixtape “WOKSTARS”
Yunk Vino e MC Igu - WOKSTARS

Yunk Vino e MC Igu expõem suas vivências na mixtape “WOKSTARS”

por ZonaSuburbana

A conexão musical entre Yunk Vino e MC Igu não é novidade. Juntos, eles produziram “Margiela” e “LA”, que somam mais de 5 milhões de visualizações no YouTube. A dupla, agora, repete a parceria na mixtape “WOKSTARS” e, como define Yunk, “orna o melhor dos dois artistas”. Composto por 12 faixas, o trabalho chega nesta sexta-feira (24) às plataformas digitais pela Labbel Records – selo da produtora Boogie Naipe. Um registro audiovisual da música “190”, dirigido por Moysah, acompanha o lançamento.

Desde o primeiro encontro entre Yunk e Igu, eles já tinham a ideia de produzir uma mixtape em conjunto, porque queriam mostrar as experiências e aprendizados que compartilham. Justamente para destacar essas vivências, a faixa “190” foi escolhida para ganhar um videoclipe no lançamento. A composição é um desabafo dos rappers e mostra para as pessoas que eles estão “cansados de papinho furado e que se tem medo ou se não serve pro jeito que a gente vive, então cole pro outro lado”, conta Vino.

WOKSTARS” foi feita a muitas mãos. Os produtores Celo e Mathinvoker foram responsáveis por “Margiela”, primeiro single divulgado. Já Spike, 808 Luke, Ecologyk e Eagleboyguedes completaram o time, que também traz o duo Tropkillaz, finalizando a mixtape com a faixa “Onlyfans”. Yunk acredita que juntar esses nomes “foi necessário porque cada um tem a sua identidade, agregando de diferentes maneiras aos beats das músicas”.

Mais do que revelar os pensamentos e vivências dos rappers, “WOKSTARS” chega como inspiração para os fãs. “Nada é impossível e todos podem fazer a sua arte”, finaliza Yunk Vino.

A nova mixtape de Yunk Vino e MC Igu, “WOKSTARS”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações