spot_img
domingo, março 3, 2024

Últimos Posts

Yung Buda é destaque no Festival Música MOV 2021

Yung Buda vem se destacando cada vez mais na cena do rap nacional. Recentemente a sua participação no Festival Música MOV 2021 (realizado pela MOV8  Produtora com captação de recursos da Lei Aldir Blanc, do Governo do Estado de São Paulo) evidenciou isso, mostrando a sua força artística impressionante. Sua apresentação contou com a participação de Nikito Labrae e DJ Buck.

O Festival Música MOV 2021 foi gravado durante o período de pandemia, respeitando todos os protocolos sanitários, como uma forma de poder levar arte e música para as casas das pessoas das mais diversas gerações. Em suma: O objetivo é celebrar o clássico e apresentar o novo.

O cantor Yung Buda se iniciou na música em 2016 com o álbum “Yama-arashi”, com a produção do próprio artista e com letras exóticas, músicas sobre assuntos diversos, e cantado em inglês e japonês. O álbum foi o início do amadurecimento de sua carreira. Após um hiato, o artista voltou com a mixtape que consolidou de vez o seu nome na cena.

Após o show no festival, em entrevista exclusiva ao Programa Francamente, com Tainan Franco [https://www.youtube.com/c/TainanFranco], Yung Buda falou sobre os desafios do Rap nacional, de sua trajetória, suas experiências pessoais da juventude, seus gostos, sobre a sua veia otaku presente em seu trabalho (como um grande fã de animes e mangás) e seus possíveis planos para o futuro.

Apresentação de Yung Buda no Festival Música MOV 2021:

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca