Home DiscosAlbum Young Thug lança o álbum “Punk”
Young Thug - Punk

Young Thug lança o álbum “Punk”

por ZonaSuburbana

Punk” (estilizado como P*nk) é o segundo álbum de estúdio do rapper americano Young Thug. Lançado pela YSL Records e 300 Entertainment nesta sexta-feira, 15 de outubro de 2021.

O álbum conta com participações de Strick, J. Cole, T-Shyne, Gunna, Future, BSlime, Juice Wrld, Post Malone, ASAP Rocky, Lil Double O, Drake, Travis Scott, Doja Cat, Nate Ruess, Jeff Bhasker e Mac Miller.

O álbum “Punk”, está disponível nas plataformas digitais.

Sinalizando uma nova era para ele sonora e esteticamente, “Punk” é uma partida de alguns dos discos anteriores de Thug e apresenta um corpo de trabalho vulnerável e emocional que explora temas de amor, perda e honra, revelando um lado novo e raramente visto para Thug.

Reconhecido mundialmente, Young Thug quebrou as convenções a cada passo e reinventou o som da música popular; seus discos ganhadores do Grammy e que vendem platina abriram caminho para gerações além dele. Em 2020, ele alcançou quatorze sucessos nas paradas da Billboard sem nenhum lançamento de álbum e lançou discos de artistas como Gunna e Lil Keed através da Young Stoner Life Records, da qual ele é o fundador e CEO.

Agora em 2021, Young Thug lidera o ataque como um magnata cultural certificado. Além de atingir o primeiro lugar nas paradas da Billboard com o álbum “Slime Language 2”, e possuir vários negócios de enorme sucesso, Thug continua a desafiar e redefinir os limites da cultura em sua visão do futuro com seu novo álbum, “Punk”.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações