spot_img
terça-feira, maio 28, 2024

Últimos Posts

Young Thug lança o álbum “Punk”

Punk” (estilizado como P*nk) é o segundo álbum de estúdio do rapper americano Young Thug. Lançado pela YSL Records e 300 Entertainment nesta sexta-feira, 15 de outubro de 2021.

O álbum conta com participações de Strick, J. Cole, T-Shyne, Gunna, Future, BSlime, Juice Wrld, Post Malone, ASAP Rocky, Lil Double O, Drake, Travis Scott, Doja Cat, Nate Ruess, Jeff Bhasker e Mac Miller.

O álbum “Punk”, está disponível nas plataformas digitais.

Sinalizando uma nova era para ele sonora e esteticamente, “Punk” é uma partida de alguns dos discos anteriores de Thug e apresenta um corpo de trabalho vulnerável e emocional que explora temas de amor, perda e honra, revelando um lado novo e raramente visto para Thug.

Reconhecido mundialmente, Young Thug quebrou as convenções a cada passo e reinventou o som da música popular; seus discos ganhadores do Grammy e que vendem platina abriram caminho para gerações além dele. Em 2020, ele alcançou quatorze sucessos nas paradas da Billboard sem nenhum lançamento de álbum e lançou discos de artistas como Gunna e Lil Keed através da Young Stoner Life Records, da qual ele é o fundador e CEO.

Agora em 2021, Young Thug lidera o ataque como um magnata cultural certificado. Além de atingir o primeiro lugar nas paradas da Billboard com o álbum “Slime Language 2”, e possuir vários negócios de enorme sucesso, Thug continua a desafiar e redefinir os limites da cultura em sua visão do futuro com seu novo álbum, “Punk”.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca