spot_img
terça-feira, maio 28, 2024

Últimos Posts

Young Thug flerta com Mariah The Scientist e pede foto para ela de dentro da prisão

A conta do Twitter de Young Thug está em constante movimento, apesar de ele permanecer na prisão do condado de Fulton.
Mesmo atrás das grades, Young Thug continua flertando com a rapper Mariah, The Scientist.

Os dois provocaram rumores de romance há quase um ano, quando foram fotografados abraçados enquanto os fãs se perguntavam sobre o status do relacionamento do rapper com Karlae. Apenas algumas semanas depois, a vocalista de R&B e Thug viram um jogo dos Falcons juntos e, em janeiro de 2022, eles se casaram – no videoclipe “Walked In”.

Enquanto as coisas pareciam estar esquentando entre Mariah e Thugger, quando ele foi preso no início deste ano por seu envolvimento na acusação de gangue YSL de 56 acusações, a dupla foi forçada a colocar seu relacionamento (ou situação, já que nada foi confirmado) em espera, mas isso não significa que Mariah não esteja indo além do artista nascido em Atlanta, mesmo enquanto está preso na prisão de Fulton County.

No início de agosto, o hitmaker de “So Much Fun” fez uma supressa romântica para The Scientist direto da prisão. “Não poderia pedir melhor”, escreveu ela na legenda de uma foto que mostrava uma sala cheia de balões.

Em outra imagem, uma cama tinha vários balões vermelhos e rosa acima dela, juntamente com uma mensagem escrita em pétalas de rosa. “Vejo você em breve, Jeffery”, dizia.

O verdadeiro nome de Young Thug é, claro, Jeffery Williams. A surpresa seria por Mariah conseguiu esgotar os ingressos para seus show. Em outra imagem, balões dourados diziam’ “Sra. Shows Esgotados”.

Mais recentemente, parece que Young Thug – ou alguém próximo a ele postando em seu nome – tem compartilhado mensagens no Twitter, desde perguntas de levantar as sobrancelhas para o renomado nadador Michael Phelps até o que parece ser um tweet sedento dedicado a Mariah, The Scientist. “Sim, me manda esta foto”, dizia o post acima de uma foto de Mariah em Toronto antes de sua apresentação no Rolling Loud. “Estou tentando fazer algo rápido”.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca