Home Rap Nacional Young Piva lança single “Bandido Caro”, pelo selo 999, de Baco Exu do Blues
Young Piva - Bandido Caro

Young Piva lança single “Bandido Caro”, pelo selo 999, de Baco Exu do Blues

por ZonaSuburbana

O novo single de Piva, uma das vozes soteropolitanas que ascendem no cenário nacional chega através do selo 999, de Baco Exu do Blues com distribuição da Altafonte. A vivência e auto estima do jovem preto são enaltecidas em “Bandido Caro”. A faixa, um trap direto e moderno, foi produzida por Dactes e ganhou clipe dirigido por David Campbell e Vulgo JR.

É uma música que fala muito sobre nosso lifestyle, sobre se sentir bonito e ser realeza”, resume o cantor e compositor. “Tem este momento de contemplação, mas também tem o discurso importante para expurgar e gritar contra todo tipo de pensamento negativo que cai sobre nós”, acrescenta o cantor.

Os versos parecem ser construídos sob a ótica do retrato de uma noite na vida da pessoa preta. “Em um única saída pela rua já é possível perceber o quanto as pessoas nos olham com estranhamento e outras nos enxergam como seres marcantes e dignificam a nossa identidade”, acredita Young Piva

Com essa música ele quer que jovens negros consigam se identificar tanto com esse lugar de grandiosidade identitária quanto com o sentimento que carregam. “Por culpa das dificuldades impostas para conquistarmos os nossos objetivos acabamos carregando um espírito selvagem e acredito que meu público vai entender cada linha desta canção por isso”, aposta.

O single “Bandido Caro”, está disponível nas plataformas digitais.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações