Home Rap Nacional Young Piva apresenta “Deus em Pele de Farsa”, em projeto liderado por Baco Exu do Blues
Young Piva apresenta “Deus em pele de farsa” em projeto liderado por Baco Exu do Blues

Young Piva apresenta “Deus em Pele de Farsa”, em projeto liderado por Baco Exu do Blues

por Joaozinhocwbeats

Deus em pele de farsa”, pelo título já dá pra ter ideia do impacto que o novo single de Young Piva deve causar. E as rimas, as ideias, o flow e a interpretação do rapper baiano acabam por comprovar mesmo a força que a faixa tem. Quarto lançamento do projeto Bandele, do selo 999, a música também chega com performance audiovisual dirigida por Baco Exu do Blues.

Para o cantor, “Deus em pele de farsa” tem o poder de fazer outros jovens pretos como ele quebrarem as algemas e amarras que encontram na sociedade através de um grito por liberdade. “Ela tem um discurso de retomada a um espírito punk e subversivo que sempre nos foi de direito e que ao longo do tempo nos foi tirado pelo racismo e outras estruturas da sociedade criadas para nos calar”, afirma o rapper. 

Confira “Deus em pele de farsa”, logo abaixo:

Sobre o Bandele, que tem apoio da Puma Brasil e da Altafonte Fundação, Young Piva destaca que é um movimento de extrema importância para reconfigurar a cara desse mês da consciência negra. “Ao longo do tempo está data ficou cada vez mais embranquecido pelas apropriações. É essencial ter uma cena de artistas negros fazendo o trabalho em conjunto com um objetivo, um significado e querendo realmente mostrar que a gente está aqui, ainda tem noção e busca esse pertencimento ao que é a consciência negra”, discursa. 

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações