Home Discos Young Devyn compartilha o EP “Baby Goat”
Young Devyn - Baby Goat

Young Devyn compartilha o EP “Baby Goat”

por ZonaSuburbana

Logo após assinar com a icônica gravadora 4th & Broadway, Young Devyn lançou seu aguardado primeiro EP “Baby Goat”. A pequena estrela de Soca que se tornou um fenômeno do rap lnaça o projeto de 8 faixas, liberando sua ardente habilidade lírica e fluxo superior para as massas. Coincidindo com as notícias de hoje, ela compartilha seu novo single “Like This”. A jovem Devyn fez oficialmente sua transição para o mundo do rap com a confiança e a coragem de uma veterana.

Em seu último single, Young Devyn diz: “‘Like This’ é aquele tipo de faixa de rap arrogante e fanfarrão. Eu queria me divertir e mostrar agressividade, mas ainda assim, deixe meus bares mostrarem que sou um letrista de elite com fluxos loucos.”

Nomeada uma rapper subestimada pela OKAYPLAYER que você deveria ouvir em 2021, Young Devyn já está fazendo jus ao título com sua variedade dinâmica de canções ao longo de “Baby Goat”. A jovem de 19 anos mantém suas raízes de Trinidad e ao mesmo tempo se inspira pesadamente em artistas nascidos em Nova York, como Pop Smoke e Nicki Minaj, tudo sem palavrões.

Seguindo a introdução contundente do projeto, “Act Bad”, coloca o lirismo da estrela no centro do palco enquanto ela entrega rimas sem esforço sobre a batida explosiva da música. Outros destaques do EP incluem “Straight To It”, que tem um fluxo magnético inegável e mostra sua mentalidade focada com linhas salientes como, “Estou focada no pão, não tenho tempo para carne”. Em seguida, “Secret” muda rapidamente o ritmo do EP enquanto Young Devyn apresenta um lado diferente de sua arte com um instrumental Soca que acompanha seus vocais suaves enquanto ela descreve a navegação por um novo amor secreto. A faixa “Entangle”, que foi recentemente apresentada como First Look on Complex, é uma transição perfeita de “Secret”, já que Young Devyn executa facilmente seu som único de Soca-rap híbrido com harmonias de formigar e letras muito relacionáveis.

Descrevendo seu projeto de estreia, Young Devyn compartilha: “Baby Goat é meu verdadeiro testemunho sobre de onde eu sou, onde estou atualmente e, o mais importante, para onde estou indo. Este projeto mostra minha versatilidade como rapper, letrista, cantor e compositor. Ele fala sobre minhas lutas e triunfos e dá a você uma visão sobre minha vida como indivíduo e artista.

Young Devyn realmente mostra sua versatilidade e proficiência lírica ao longo de seu EP de estreia de uma maneira que foge da maioria dos novatos da indústria. Seu sucesso viral “Straight to It” já acumulou mais de meio milhão de visualizações de videoclipes e o visual de seu single lançado anteriormente, “Act Bad”, obteve mais de dois milhões de visualizações no WORLDSTARHIPHOP. A jovem estrela detalha sua ascensão ao sucesso e os muitos obstáculos que ela superou em seu trailer EP “Baby Goat”.

Co-assinado por nomes como Nicki Minaj, Waka Flocka, Jermaine Dupri, Taraji P. Henson e outros, o “Baby Goat” está prestes a se tornar um dos principais artistas do hip-hop da atualidade. Com sua entrega sem esforço, extraordinária capacidade de composição, energia contagiante e propensão para iluminar uma sala, Young Devyn está a caminho de se tornar um nome familiar agora que lançou seu primeiro EP “Baby Goat”. Embora ela tenha uma humildade encantadora, a rapper criada no Brooklyn claramente tem muito orgulho de suas raízes, o que é altamente evidente em toda a tracklist de seu EP.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações