Home Noticias YG cancela Nicki Minaj por trabalhar com 6ix9ine
YG cancela Nicki Minaj por trabalhar com 6ix9ine

YG cancela Nicki Minaj por trabalhar com 6ix9ine

por ZonaSuburbana

YG não está mais interessado em trabalhar com Nicki Minaj, apesar do sucesso no single “Big Bank”.

Recentemente, o rapper de Compton se sentou com Bootleg Kev e DJ Hed, no REAL 92.3 de LA, para compartilhar seus pensamentos e sentimentos sobre toda a situação entre Nicki e o rapper 6ix9ine.

Durante a entrevista, perguntaram a YG se ele trabalharia com Nicki novamente. Ele rapidamente balançou a cabeça e respondeu: “Não sei, meus sentimentos estão feridos. Sou um cara das ruas de verdade”, antes de dizer que Nicki foi cancelada.


Bootleg Kev, em seguida, perguntou se isso significava que ele havia cortado qualquer laço que tivesse com Nicki Minaj. “Sim, tô de boa”, ele disse sem hesitar.


Como você sabe, YG e 6ix9ine tem uma briga de longa data, que foi reacendida há alguns anos quando YG lançou seu vídeo “Bulletproof”. No vídeo, um personagem que parece estar interpretando 6ix9ine preso, é visto sendo provocado pelos internos quando a palavra “PEDóFILO” aparece na tela.


Depois que a 92.3 LA publicou o vídeo da entrevista em sua página do Instagram, o Barbz (fandom de Nicki Minaj) começou a publicar.

Nicki é uma das maiores artistas do mundo, ela pode fazer o que quiser, e ninguém pode cancelá-la”, escreveu um seguidor. Outro comentou dizendo: “Nicki deu a ele (YG) seus dois maiores sucessos e o single de maior sucesso na Billboard. Eu tenho certeza que ela não se importa e isso está machucando mais ele do que ela”.

Fonte: Complex

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações