Home DiscosAlbum Yannick Hara lança “Terra em Transe Vol.2: Politiki”, disco inspirado em obra de Glauber Rocha
Yannick Hara - Terra em Transe Vol.2 Politiki

Yannick Hara lança “Terra em Transe Vol.2: Politiki”, disco inspirado em obra de Glauber Rocha

por ZonaSuburbana

Terra em Transe” é um dos grandes filmes brasileiros do cineasta Glauber Rocha, e é inspirado nessa obra cinematográfica que o artista Yannick Hara lança o álbum “Terra em Transe Vol.2: Politiki”. A apresentação do novo trabalho será dia 16 de julho, sábado, no Sesc Belenzinho, às 20h30.

O volume 2 “Politiki” é a continuação do volume 1, o “Brasilis” – EP de 4 faixas que o rapper lançou em novembro de 2021 e que em 2022 virou curta metragem dirigido por Pedro Paulo Rocha, filho de Glauber. Esse trabalho rendeu um documentário que foi apresentado recentemente no Cine Satyros Bijou, cinema onde exibiu nos anos 70 os filmes do cineasta que foram censurados pela ditadura.

O álbum “Terra em Transe Vol.2: Politiki” contém 7 faixas, produzido pelo beatmaker CrackPiece e gravado por Ricardo Brilhante em São Paulo, no Estúdio Tyranossom. O disco ainda conta com as participações especiais de Max B.O. e Tatá Aeroplano. “Politiki” possui uma sonoridade clássica do rap dos anos 90 e letras com alto grau de protesto. Yannick Hara e CrackPiece criticam nesse projeto, enfaticamente, a política brasileira (tema também muito presente no filme “Terra em Transe“: a guerra pelo poder às custas das classes populares).

Para o show de lançamento, no já citado Sesc Belenzinho, os ingressos serão vendidos online e, também, em qualquer unidade da instituição.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações