Home Rap Nacional Y.be estreia na música com “Química”
Y.be - Química

Y.be estreia na música com “Química”

por ZonaSuburbana

A paraense Y.be (Vitória Yasmin) lança seu primeiro trabalho musical, intitulado “Química”, com beat de Bernardo Onça. O single disponível nas plataformas digitais e chega com clipe gravado inteiramente no celular, pela Onça Produções.

Com o seu primeiro single, Y. Be busca inspirar e encorajar o amor LGBTQIA+, a luta por liberdade e o direito de ser verdadeiramente quem somos. Uma artista não-binária, andrógina, que luta por tudo que acredita. Ela promete ao público muitas novidades, muitas músicas e muita resistência.

“Química fala sobre um romance quente e cheio amor, mas bem difícil de se concretizar. Uma tentativa de ser notada, de ser correspondida, de sair do papel e se tornar real. Uma busca por um amor que ainda não é meu”, revela a artista. “Por esse ser meu primeiro lançamento, as expectativas são as mais altas possíveis. Quero que as pessoas escutem e se identifiquem, dancem e sintam a química que esse som tem”, finaliza ao esperar do público aceitação e entendimento da mensagem por trás de sua música.

Entre as expectativas da artista, a de que o público possa entender a maneira como ela quer se colocar para o mundo, de modo que sua música possa inspirar outras pessoas como ela, totalmente fora do padrão.

Fonte: Redepara

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações