spot_img
sábado, julho 20, 2024

Últimos Posts

Xamuel revisita momentos marcantes de sua trajetória em “Mais Uma Vez” e faz rimas no metrô de São Paulo, como no início da carreira

Xamuel está prestes a promover seu mais novo single, “Mais Uma Vez”. Com lançamento marcado para esta quinta-feira (13), a faixa é uma composição do artista gaúcho e tem produção assinada por Portugal. A música, que teve uma audição antecipada para os fãs no Discord, marca o início de uma nova era na carreira do rapper e serve como o primeiro single de seu tão aguardado álbum de estreia, intitulado “SANGUE“, previsto para o segundo semestre deste ano.

O videoclipe da canção lançado na sexta-feira (14), no canal oficial de Xamuel no YouTube. Dirigido por Mandim, o clipe é uma viagem visual pelos momentos mais marcantes da carreira do artista até agora: o quarto (onde gravou seu primeiro videoclipe), o fundo rosa (de sua ação publicitária com a Lunna Beauty), a batalha de rima e a entrevista com Maurício Meirelles. Ouça “Mais Uma Vez” nas plataformas de áudio.

Essa música representa uma fase de renascimento e reflexão para mim. Cada cenário no clipe foi escolhido para lembrar momentos que, de alguma forma, me ajudaram a chegar até aqui. É um convite para os meus fãs revisitarem essas memórias comigo”, contou.

Às vésperas do lançamento do novo single, o príncipe do freestyle apareceu de surpresa na Estação da Sé, em São Paulo, mostrando toda a sua habilidade com as rimas e relembrando o início da carreira. No início do mês passado, o artista já tinha chamado atenção das pessoas que passam pela maior estação da capital paulista. Ele é destaque do projeto RADAR do Spotify Brasil e teve o seu perfil sendo exibido nos telões do local. 

Com apenas 18 anos, Xamuel é um rapper brasileiro que começou sua carreira aos 11 anos, participando de batalhas de rima em competições regionais. Com seu estilo rápido e extremamente ágil e sagaz, rapidamente conquistou destaque no cenário nacional, vencendo importantes eventos como o Rap in Cena e se juntando à Batalha da Aldeia (BDA). Sua ascensão foi impulsionada com a utilização das redes sociais, principalmente o TikTok, onde seus vídeos viralizaram e o transformaram em um dos MCs mais seguidos na plataforma, com mais de 3, 4 milhões de seguidores.

Xamuel não só se destaca pela sua habilidade nas rimas, mas também por sua consciência social e seu estilo autêntico. O artista sempre deixa evidente o papel que o rap exerce para a sociedade, na abordagem de temas do cotidiano da periferia, a importância da aceitação, a resistência contra as injustiças sociais e a conscientização coletiva. Visualmente, o gaúcho concebeu seu próprio estilo de roupas, com referências no streetwear e reforçando sua autoexpressão através da moda agênera.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca