Home Rap Nacional Xamã, Major RD, Yunk Vino, Ryan Realcria e Bielzin se reúnem em “Lip Tint”
Lip Tint - Yunk Vino, Xamã, Ryan Realcria, Bielzin e Major RD

Xamã, Major RD, Yunk Vino, Ryan Realcria e Bielzin se reúnem em “Lip Tint”

por ZonaSuburbana

Tendência de beleza, o lip tint é uma espécie de batom que ficou conhecido por também ser usado como blush e sombra. Assim como o acessório de maquiagem, Xamã, Major RD, Yunk Vino, Ryan Realcria e Bielzin esbanjam versatilidade nos versos, flows e temáticas de “Lip Tint”, música lançada com clipe neste sábado, dia 24, no canal da Bagua Records do Youtube e em todas as plataformas digitais

Um dos destaques de “Lip Tin” fica por conta do flow dos MC’s. Em determinados momentos, cada artista usa a mesma cadência em seu respectivo verso, mas sempre deixando a marca. Xamã até brinca com isso e, como de costume, traz referências lúdicas em sua participação: “Baby, saca só esse flow / Já fui Nightwolf, já fui Deadpool / Somos deuses, já fomos piada / Já fui Bossa Nova, já fui Rock N’ Roll / Já fiz rimas de contos de fada”.

Gravado na Bagua Records, a música tem produção de Neobeats e Long Beatz, dois veteranos. Sobre a faixa, Xamã acrescenta: “Gosto muito de gravar raps mais sujos. Essa é minha origem e me diverti demais dividindo “Lip Tint” com esses monstros. Todo mundo foi muito criativo e quero ver se o público vai conseguir pegar todas as referências desse som”.

A Bagua Records é uma gravadora independente fundada em 2011 e que contempla a multiplicidade da música brasileira. No canal oficial do YouTube, a empresa tem mais de meio bilhão de visualizações e 1.5 milhão de inscritos. Nos aplicativos de música, a gravadora acumula milhões de streamings e rankings no Top 50 Brasil. Entre seus artistas estão Agnes Nunes, Xamã, NeoBeats, Jhony MC e Taylan.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações