spot_img
sábado, março 2, 2024

Últimos Posts

Xamã encerra a etapa africana da “Turnê Malvadão” com show em Benguela

Xamã está do outro lado do Atlântico apresentando seu flow para o público africano durante a etapa internacional da “Turnê Malvadão”. Na noite de ontem (03), o rapper carioca encerrou sua temporada no continente com uma performance cheia de energia no Club S, em Benguela, no Oeste de Angola. 

Agora, ele segue para Europa, onde apresentará seus sucessos na Espanha e em Portugal. No dia 08 de abril, ele sobe no palco da Bacarrá, em Gandia. Já  Espinho recebe o artista no dia 09, na Alma Prive. Na mesma noite ele se apresenta em Braga, na Discoteca Lagar’s. No dia 10, Xamã encerra a temporada europeia no Nosha Club, em Benaldema. 

Versátil e autêntico, o cantor conquistou o público e se firmou como uma das maiores e principais vozes do rap no Brasil. Seu single “Malvadão 3” atualmente conta com um lugar fixo no top 10 das faixas mais tocadas do país no Spotify, com mais de 600 mil plays diários. O artista possui ainda 9,4 milhões de ouvintes mensais e quase 7 milhões de seguidores no Instagram.

Confira as próximas datas da turnê Malvadão:

08 de abril – Gandia, Espanha

09 de abril – Braga, Portugal

09 de abril – Espinho, Portugal

10 de abril – Benaldema, Espanha

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca