Home Noticias Wu-Tang Clan confirma álbum de retorno para Dezembro

Wu-Tang Clan confirma álbum de retorno para Dezembro

por Dj Abraão

A tão aguardada volta do Wu-Tang Clan finalmente está prestes de acontecer. Agora integrantes da Warner Bros Records, o coletivo liderado por RZA faz seu retorno em 02 de dezembro com o álbum A Better Tomorrow’, o primeiro desde 2007, quando lançaram “8 Diagrams”. O Projeto, que foi constituído em meio a turbulências internas, tendo inclusive “greve” de Raekwon, marca os 20 anos de atividades do grupo.

No entanto, o Clan não lançará somente esse disco em 2014. Trancado nas montanhas de Marrakech no Marrocos, está a cópia master do secreto (e polêmico) “Once Upon a Time in Shaolin”, produzido por Tarik “Cilvaringz” Azzougarh, que após ter sua única peça fabricada e exposta em museus e galerias, será vendida para quem abrir os cofres e der o maior lance.

Exultantes com o novo trabalho, eles se dizem honrados por iniciar esta nova fase na Warner. “Depois de 20 anos no ramo, passando por diferentes selos, temos o prazer de estar entre uma equipe de profissionais da indústria que entendem nossa arte original e vão nos ajudar a espalha-la para as massas”, declarou o grupo em comunicado. 

Em recente entrevista à Billboard, RZA revelou que a gravação de A Better Tomorrow começou em Los Angeles com Adrian Younge; passou por Memphis, no estúdio da lenda do soul WillieMitchell, onde contaram com a participação de músicos que gravaram para Stax e Hi Records; em estúdios da Europa; e no seu “36 Chambers East”.

Inovador, o LP terá uma edição limitada (3 mil unidades) carregada num exclusivo alto-falante portátil, criado pela Boombotix. Seu primeiro single, Ron O’Neal, estreou ao vivo no programa The Daily Show, apresentado por Jon Stewart.

Por: Dhaii Moura

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações