Home Rap Internacional Westside Gunn lança os singles “Julia Lang” e “TV BOY”
Westside Gunn - Julia Lang

Westside Gunn lança os singles “Julia Lang” e “TV BOY”

por RAPLongaVida

O líder da Griselda Records lançou duas novas canções do seu tão aguardado projeto. As duas canções, “Julia Lang” e “TV BOY”, servem como o início deste próximo capítulo na longa carreira de 16 anos de Westside Gunn.

Em “Julia Lang”, Westside presta homenagem ao fundador do selo que também aparece no videoclipe. Westside destrói a batida produzida por Camouflage Monk com suas letras contundentes sobre sua moda e riqueza. Quanto a “TV BOY”, Westside se une aos parceiros de sempre Daringer e Beat Butcha para um som que se encaixa perfeitamente no som encardido de Griselda. O mesmo pode ser dito sobre as puch perversas que Westside Gunn distribui sobre mirar em seus oponentes.

Westside Gunn anunciou “Sincerely Adolf” em outubro em um post no Instagram. O próximo projeto será a continuação do Westside de sua estreia solo na Shady Records, “Who Made The Sunshine”, que foi lançado em 2 de outubro. O disco incluiu colaborações com Black Thought, Benny The Butcher, Conway The Machine, Slick Rick, Busta Rhymes, Armani César e Boldy James, entre outros.

Ouça as singles abaixo:

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações