Home Editorial Wesley Safadão apresenta “Não Faz Como Eu”, faixa em parceria com rapper porto-riquenho Guaynaa
Wesley Safadão e Guaynaa - Não Faz Como Eu

Wesley Safadão apresenta “Não Faz Como Eu”, faixa em parceria com rapper porto-riquenho Guaynaa

por RAPLongaVida

Depois do lançamento do projeto “WS Sem Limites”, Wesley Safadão encerra este ciclo com chave de ouro ao apresentar o álbum “WS Sem Limites Deluxe”. Além de trazer as 9 faixas já conhecidas do público, o Deluxe chega ainda com a nova música “Não Faz Como Eu”, com a participação do rapper porto-riquenho Guaynaa, nome de grande relevância na cena musical latina.

A faixa, que une o ritmo latino com uma pegada de reggaeton e a brasilidade do forró, chega ainda com um clipe – e é uma grande promessa e aposta de Safadão para seus próximos passos na carreira, que envolvem shows em territórios internacionais, como México e Estados Unidos.

Assista ao videoclipe de “Não Faz Como Eu”, abaixo:

A parceria entre os artistas deu tão certo que a amizade se estendeu também para a vida pessoal. Com  mais de 11,6 milhões  de ouvintes mensais nas plataformas digitais e conhecido pela canção “ReBoTa”, que se tornou seu primeiro hit a alcançar a parada de músicas latinas da Billboard, em abril de 2019, Guaynaa namora a influenciadora Lele Pons e ambos se tornaram muito próximos da família Safadão. Quem sabe novas parcerias não se firmam?

“Eu gosto de inovar, fazer colaborações que somam. Conhecer e poder gravar com o Guaynaa foi um presente. Além de muito talentoso e ter contribuído demais pro projeto, ele é um cara fantástico. Já podemos pensar num álbum em espanhol, o que acham?”, diz WS.

WS Sem Limites Deluxe” já está disponível em todos os apps de música e no YouTube oficial de Wesley Safadão, que conta com mais de 6,7 bilhões de views e 13,1 milhões de inscritos.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações