Home Rap Nacional WC no Beat lança parceria, “Nossa Que Isso”, com Karol Conka, Mc Rebecca, Djonga e Mc Rogê

WC no Beat lança parceria, “Nossa Que Isso”, com Karol Conka, Mc Rebecca, Djonga e Mc Rogê

por Dj Abraão

Conhecido por inovar em produções que misturam o trap com a batida do funk, WC no Beat lança mais um trabalho que intercala elementos dos dois ritmos. “Nossa Que Isso”, parceria com Karol Conka, MC Rebecca, Djonga e Mc Rogê, chega nesta sexta-feira (22) às plataformas digitais de áudio e estreia acompanhada de clipe no YouTube.

A canção, composta pelos próprios artistas que interpretam a faixa, tem um discurso sensual cheio de atitude. O clipe da faixa tem direção de Guido, da Sandfilms, e foi gravado no Rio de Janeiro, no bairro de Santa Teresa. Em um verdadeiro “Bloco do WC”, o produtor, Karol Conka, Rebecca, Djonga e Rogê cantam e dançam fantasiados no melhor estilo dos blocos do Carnaval carioca.

WC comemora o lançamento: “estou muito feliz de lançar esse trabalho, de saber que quem tá trabalhando comigo nele tá apostando também. É muito gratificante receber essa resposta dos artistas. Esse é mais um som que eu fiz em um conceito diferente, voltado pro Carnaval, em uma produção mais intimista. E acho que deu certo, todo mundo que trabalhou comigo gostou, tanto no som, quanto no clipe. Estou muito feliz de fazer parte do trapfunk e levar outros artistas comigo, que estão fechando junto na cena”. Ele também falou sobre o processo de produção da música: “a gente começou pelo beat e eu fui convidando cada um dos artistas para participarem e todos eles fecharam de coração, com vontade de ver a coisa crescer. Isso que me deixa mais feliz ainda”.

Djonga falou sobre a canção: “participar dessa música foi uma grande honra, por estar ao lado de artistas que eu admiro, respeito e acompanho. WC que eu vejo fazendo beat e explodindo desde que eu comecei, praticamente, no rap. Karol que é nossa professora, está encabeçando a cena há um tempão. Rebecca e Rogê que estão chegando agora, mas tomando o espaço da melhor forma possível. Então é muito importante essa junção de gerações e talentos para fazer um hit, uma música que tem potencial para tocar em vários lugares, para fazer parte da vida de muitas pessoas”.

Integrante da Medellin Records, que assinou com a Sony Music no final de 2018, WC no Beat é o codinome do produtor capixaba Weslley Costa. Com um estilo único, ele aposta no trapfunk e vem inovando a cena do rap. No último ano, o produtor lançou seu primeiro álbum, intitulado “[18K]” (ouça aqui), com participação de nomes do funk e do rap.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações