Home Rap Nacional WC no Beat e Mc Zaac colocam todo mundo para dançar na parceria “Vai Sentar”
WC no Beat & Mc Zaac - Vai Sentar

WC no Beat e Mc Zaac colocam todo mundo para dançar na parceria “Vai Sentar”

por ZonaSuburbana

Precursor do trap funk no Brasil, o produtor capixaba WC no Beat entrega, nesta sexta-feira (28), mais uma amostra do gênero que o consagrou, com a parceria inédita “Vai Sentar”, ao lado de Mc Zaac. Animada, a canção vem após dois lançamentos seguidos em que o produtor capixaba apostou no trap. A estreia chega acompanhada de clipe dançante, com produção da Clã Filmes e direção de Phill Mendonça. Esta é a segunda colaboração dos dois artistas, que trabalharam juntos em “Cheguei”, canção do aclamado álbum “GRIFF”, do produtor, que integrou o Top 100 do Spotify Brasil.

“’Vai Sentar’ foi uma música que nasceu em São Paulo, em um camp da Medellin Records. Estava no estúdio com o MC Zaac, procurando algo para trazer uma sonoridade nova, quando encontrei um sample de violão que enxerguei que valia muito à pena botar dentro do funk. Quando fiz a batida, em pouco tempo, o Zaac já estava com a parte dele praticamente pronta, e quando ouvi, tive certeza de que ia ser uma baita música. A gente gravou em menos de uma hora, no estúdio, foi tudo muito natural, muito orgânico, e assim nasceu ‘Vai Sentar’”, conta WC no Beat. O single está disponível nas plataformas digitais.

Me diverti muito com essa faixa que tem a cara do verão e tô muito feliz em lançar mais um som incrível, dessa vez em parceria com meu mano WC no Beat. Com certeza vai ser um hit daqueles para todo mundo dançar muito!”, antecipa Mc Zaac.

Brincando com elementos que representam o verão e os dias de calor, como a areia, piscina, bronzeador, roupas de banho, além de muita dança e energia, o clipe de “Vai Sentar” promete ser uma das apostas da temporada. O visual transmite a vibração animada da canção, trazendo os dois artistas acompanhados de um balé coreografado, em clima de curtição.

WC no Beat ganhou as manchetes em 2020, com o lançamento de “GRIFF”, seu segundo álbum de estúdio, que estreou com 4 faixas no Top 200 do Spotify. Isso porque o disco tinha mais de 30 participações especiais, entre Anitta, Ludmilla, Pedro Sampaio, Dilsinho, MC Rebecca, Kevin O Chris, entre outros. Ele faz parte do selo Medellin Records, o mesmo de nomes como IGOR, MC TH, Hyperanhas, Felp 22, entre outros.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações