Home Noticias Wavy Navy Pooh: Rapper foi morto a tiros “na frente dos filhos” enquanto dirigia em Miami
Rapper Wavy Navy Pooh é morto em tiroteio em Miami

Wavy Navy Pooh: Rapper foi morto a tiros “na frente dos filhos” enquanto dirigia em Miami

por ZonaSuburbana

O rapper de 25 anos, cujo nome verdadeiro é Shandler Beaubien, foi baleado enquanto dirigia um carro perto do Zoo Miami, o maior zoológico da Flórida, na noite de sexta-feira, de acordo com o Miami Herald.

A agência de notícias disse que um menino de um ano, um menino de cinco anos e uma mulher adulta estavam no banco de trás quando o incidente ocorreu, mas eles saíram ilesos.

A polícia disse que os tiros foram disparados de um carro Lexus cinza, que fugiu do local.

O oficial de informações públicas da polícia de Miami, Alvaro Zabaleta, disse: “Assim que os policiais chegaram, descobriram em um Toyota de quatro portas que o motorista estava aparentemente com ferimentos de bala. Assim que os bombeiros responderam, eles conseguiram declarar que o motorista estava morto aqui no local.”

A polícia ainda não confirmou a identidade do homem que foi baleado.

No entanto, a gravadora Quality Control Music, confirmou sua morte em um post no Instagram.

Eles postaram uma foto do rapper vestido com um smoking com a legenda: “Wavy Navy Pooh. Descanse em paz. 1997-2022”.

Eles também escreveram abaixo da foto: “É com grande tristeza e com o coração pesado que anunciamos a perda de um de nossos amados artistas, Wavy Navy Pooh.”

Nossos pensamentos e orações estão com a família neste momento”.

O rapper ficou mais famoso por sua música “MIAMI (Murder is a Major Issue)”.

No videoclipe da música, ele foi visto acenando com uma arma e imagens reais de policiais de Miami-Dade em um tiroteio na vida real também foram apresentadas.

O rapper também foi baleado em maio de 2020 e ficou ferido na coxa e na perna. Na época, ele teria dito à polícia que atirou em legítima defesa quando uma pessoa em um carro que passava de repente abriu fogo contra ele e um grupo de outras pessoas em uma casa próxima.

Wavy Navy, que assinou contrato com a Quality Control, narrou a vida nas ruas em seu álbum de estreia “Murder Is A Major Issue”. Agora ele é vítima das ruas.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações