spot_img
domingo, março 3, 2024

Últimos Posts

Wavy Navy Pooh: Rapper foi morto a tiros “na frente dos filhos” enquanto dirigia em Miami

O rapper de 25 anos, cujo nome verdadeiro é Shandler Beaubien, foi baleado enquanto dirigia um carro perto do Zoo Miami, o maior zoológico da Flórida, na noite de sexta-feira, de acordo com o Miami Herald.

A agência de notícias disse que um menino de um ano, um menino de cinco anos e uma mulher adulta estavam no banco de trás quando o incidente ocorreu, mas eles saíram ilesos.

A polícia disse que os tiros foram disparados de um carro Lexus cinza, que fugiu do local.

O oficial de informações públicas da polícia de Miami, Alvaro Zabaleta, disse: “Assim que os policiais chegaram, descobriram em um Toyota de quatro portas que o motorista estava aparentemente com ferimentos de bala. Assim que os bombeiros responderam, eles conseguiram declarar que o motorista estava morto aqui no local.”

A polícia ainda não confirmou a identidade do homem que foi baleado.

No entanto, a gravadora Quality Control Music, confirmou sua morte em um post no Instagram.

Eles postaram uma foto do rapper vestido com um smoking com a legenda: “Wavy Navy Pooh. Descanse em paz. 1997-2022”.

Eles também escreveram abaixo da foto: “É com grande tristeza e com o coração pesado que anunciamos a perda de um de nossos amados artistas, Wavy Navy Pooh.”

Nossos pensamentos e orações estão com a família neste momento”.

https://www.instagram.com/p/CYu-3Y8FT6r/?utm_source=ig_web_copy_link

O rapper ficou mais famoso por sua música “MIAMI (Murder is a Major Issue)”.

No videoclipe da música, ele foi visto acenando com uma arma e imagens reais de policiais de Miami-Dade em um tiroteio na vida real também foram apresentadas.

O rapper também foi baleado em maio de 2020 e ficou ferido na coxa e na perna. Na época, ele teria dito à polícia que atirou em legítima defesa quando uma pessoa em um carro que passava de repente abriu fogo contra ele e um grupo de outras pessoas em uma casa próxima.

Wavy Navy, que assinou contrato com a Quality Control, narrou a vida nas ruas em seu álbum de estreia “Murder Is A Major Issue”. Agora ele é vítima das ruas.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca