Home Editorial Wav3 estreia videoclipe de “Solamento”
WAV3 - SOLAMENTO

Wav3 estreia videoclipe de “Solamento”

por ZonaSuburbana

Wav3 grupo pop carioca nova aposta da produtora e editora Zero21, o grupo vocal promete ser a nova aposta da música pop nacional.

O Wav3 foi formado em meio a pandemia no final do ano passado, inspirados em grupos dos anos 2000 onde foi o auge das girls e boyband Mk Duarte, Yuri Feliphe e Bruno Cabral resolveram se unir para mostrarem juntos suas vozes e correrem atrás dos seus sonhos, os meninos lançaram seu primeiro single intitulado “SOLAMENTO”.

O trio já mostraram pra que vieram além de cantar em português eles se arriscaram no inglês e no espanhol, sem contar toda a variedade e qualidade vocal dos integrantes a composição veio de são Paulo do artista independente e compositor Del Hei.

A música “SOLAMENTO” tem pegada latina com pitada de Trap e o clipe entregou tudo que a indústria pop pede, e além de tudo os meninos no dia de sua gravação tiveram um encontro inusitado com a rainha dos baixinhos XUXA, em meio a gravação na praia carioca Grumari os meninos em sua última cena avistaram cantora e apresentadora XuXa Meneguel que estava chegando para fazer fotos para seu Navio, a cantora acenou assim que percebeu que os meninos estavam olhando para ela e imediatamente perguntou o que estavam fazendo e os meninos responderam que era seu primeiro clipe e XuXa muito simples e carinhosa desejou tudo de bom, sorte e que nunca desistam de seus sonhos e deu sua bênção ao grupo e se ofereceu para tirar foto com o grupo, os meninos postaram e foi um alvoroço entre os fãs do grupo e principalmente da Rainha!

Junto com sua produtora o grupo Wav3 segue trabalhando muito e já tem single novo a vista. O single está disponível nas platafomras digitais.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações