Home Noticias Waka Flocka Flame anuncia primeiro álbum em cinco anos

Waka Flocka Flame anuncia primeiro álbum em cinco anos

por ZonaSuburbana

O artista de hip hop Waka Flocka Flame está de volta e melhor do que nunca com o seu novo álbum “Flockaveli II”, programado para sair no início de 2018 através da Entertainment One (eOne). Seu primeiro álbum solo em cinco anos, o MC retornou às suas raízes com os primeiros lançamentos do álbum “Trap My Ass Off” e “Circles”.

“Esta é a quarta vez que faço Flockaveli II”, diz Waka. “Perdi a versão original quando perdi meus discos rígidos, e então perdi mais dois depois disso”.

Apesar dos atrasos, Waka confiou em sua equipe, DJs e fãs, e o resultado final pode ser visto nos singles, “Trap My Ass Off” e “Circles” super pessoais e autobiográficos. Produzido por Southside, “Circles” a música foi a única que sobreviveu ao “Flockaveli II” original. “É o único som que já fiz que tenha tirado lágrimas nos meus olhos”, explica Waka. “Isso me lembra toda a dor que venci”. Tendo gravado 42 tracks diferentes, não foi fácil para Waka e sua equipe chegar as 19 faixas para fechar o disco “Flockaveli II”. O álbum apresenta alguns dos produtores de longa data de Waka, incluindo Lex Leuger, Supa Mario e C Notes, bem como os recém-chegado TurnUP Josh.

Com uma base de fãs cada vez maior que ele chama sua família – 1,9 milhões de seguidores do Twitter (@WakaFlocka) e 2,4 milhões de seguidores do Instagram (@WakaFlocka), Waka diz que “Flockaveli II” é para eles. “Um álbum supostamente pessoal. As pessoas querem me ouvir”, diz ele. “Havia um monte de frustrações e raiva fazendo esse álbum, mas eu quero que as pessoas conheçam o mesmo que Flockaveli II. Este é um álbum de Waka Flocka”.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações