Home Rap Nacional VNDROID dá as boas vindas a era “CYBERPUNK” em 2021, com a participação de Yannick Hara
CYBERPUNK - VNDROID feat Yannick Hara

VNDROID dá as boas vindas a era “CYBERPUNK” em 2021, com a participação de Yannick Hara

por Seiji Hara

CYBERPUNK” é o novo single do rapper carioca VNDROID inspirado na cultura da alta tecnologia e baixa qualidade de vida.

VNDROID é Luiz Farias, rapper nascido e criado no Rio de Janeiro. Visionário e questionador, ele já tem uma carreira dentro do cenário do rap nacional desde 2014 e se inspira integralmente na estética cyberpunk. Em 2018, lançou seu primeiro álbum, “Dopamina”, e desde então já lançou 6 outros singles, um deles o “Eu Não Sei O Que Eu Quero” lançado aqui no site, todos os demais disponíveis nas plataformas de streaming e no YouTube.

Dentro desse universo distópico, VNDROID conheceu o também rapper cyberpunk Yannick Hara que no final de 2019, lançou o disco “O Caçador de Androides” inspirado no livro Androides Sonham Com Ovelhas Elétricas? do escritor Philip K. Dick que originou a franquia Blade Runner e Blade Runner 2049.

Agora juntos, VNDROID e Yannick Hara lançam hoje no primeiro dia de 2021, o single “CYBERPUNK”, inspirado na alta tecnologia e baixa qualidade de vida. Um eletro rap que descreve o atual momento distópico do Brasil e do mundo. O beat foi produzido pelo próprio artista, a capa e o card em forma de história em quadrinhos foram realizadas pelo desenhista Law Tissot. Ouça também no Spotify.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações