Home Noticias Virgin Music Brasil anuncia parceria com o selo Roc7, que contará com a curadoria de Edi Rock
Virgin Music Brasil anuncia parceria com o selo Roc7, que contará com a curadoria de Edi Rock

Virgin Music Brasil anuncia parceria com o selo Roc7, que contará com a curadoria de Edi Rock

por ZonaSuburbana

Virgin Music Brasil anuncia parceria com o selo ROC7. Sob a curadoria do rapper Edi Rock, um dos integrantes e fundadores dos Racionais MC’s, o novo projeto tem como objetivo ser um celeiro de artistas urbanos para a Virgin no Brasil.

ROC7 é um canal de música urbana brasileira, um selo musical, uma label que dirige e administra a carreira de artistas de segmentos e vertentes já existentes, sendo música rap ou não.

A minha função dentro desse game é direcionar, conduzir, extrair e vender o melhor de cada artista, com o controle de qualidade ‘by Edi Rock’. Eu acredito no trabalho que vem sendo feito, acredito no meu trabalho e na minha equipe. Agora, chegou o momento de colocar em prática a minha experiência de mais de 30 anos de carreira”, diz Edi Rock.

Desde o início, o segmento urbano faz parte da cultura da Virgin. Agora, na nova parceria com a ROC7, teremos a oportunidade de seguirmos desenvolvendo ainda mais artistas e produtores”, afirma Miguel Cariello, diretor geral da Virgin Music Brasil.

O veterano rapper também comentou sobre a assinatura de contrato com a Virgin Music Brasil e qual será o seu papel nesta parceria: “É o momento que vejo necessário nessa minha fase produtiva, o rap tem que mostrar suas várias formas de continuação e vertentes, e a Virgin Music Brasil vem para somar e apoiar essa minha ideia, essa visão sobre a música, o rap e suas vertentes. Eu vejo a potência que tem a música brasileira, eu venho de uma potência, o Racionais, a gente acreditou quando o rap não existia, hoje temos ferramentas que não tínhamos na época, então por que não fazer? Melhor ainda com o apoio de uma distribuidora que entende nossa linguagem e que está disposta a ser parceira nessa caminhada. Somos um time e todos os jogadores estão dispostos a atuar e apoiar. Digamos que eu seja o treinador desse time e a Virgin a rede de transmissão desse clássico”, finaliza Edi.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações