spot_img
quarta-feira, julho 24, 2024

Últimos Posts

Vídeos vazados mostram Lil Pump recebendo sexo oral de mulheres diferentes

Lil Pump está de volta às manchetes, mas por todos os motivos errados. Conforme relatado pelo HotNewHipHop, o rapper da Flórida está em alta no Twitter depois que vídeos vazaram mostrando Pump recebendo sexo oral de diferentes mulheres.

Como resultado, muitas pessoas nas mídias sociais estão trollando Lil Pump, acusando-o de divulgar os vídeos em um esforço para se tornar viral. “Lil Pump caiu tanto que está fazendo vídeos pornôs agora LMFAOOOOO”, dizia um tweet, que acumulou quase 130.000 curtidas.

Outro usuário do Twitter creditou J. Cole por prever a morte de Pump, escrevendo: “J. Cole ser EXATAMENTE PRECISO sobre Lil Pump não é falado o suficiente.

Depois de catapultar para o mainstream com a força de “Gucci Gang”, o single de sucesso de seu álbum de estreia auto-intitulado de 2017, Lil Pump lutou para alcançar o auge de seu ano de estreia. O rapper do SoundCloud seguiu seu primeiro disco com “Harverd Dropout” de 2019, que não conseguiu duplicar o sucesso de Lil Pump.

Desde então, o Pump lançou apenas um projeto completo, unindo forças com o produtor Ronny J em dezembro de 2021 para o álbum colaborativo Lil Pump e Ronny J 1.5. Nos últimos meses, Lil Pump tentou estabelecer impulso lançando uma série de singles únicos, “Mona Lisa”, “All The Sudden”, “1st Off”, “Splurgin” e “I’m Back”.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca