Home Rap Nacional Victor Xamã e o brasiliense Murica estão juntos no single “Coral e Cascavel”
Victor Xamã e Murica - Coral e Cascavel

Victor Xamã e o brasiliense Murica estão juntos no single “Coral e Cascavel”

por ZonaSuburbana

O rapper manauara Victor Xamã participa do single inédito “Coral e Cascavel”, em parceria com o rapper brasiliense Murica, que chegou acompanhado de videoclipe, na última sexta-feira, dia 23.

O título da faixa surge da identificação dos dois artistas com essas duas espécies de cobra que nomearam dois grandes trabalhos de ambos individualmente, o EP “Cobra Coral”, de Victor Xamã e o single “Cascavel”, de Murica, ambos projetos que são marcos importantes em suas carreiras.

Sobre a parceria, Xamã conta que: “Sempre fui entusiasta da originalidade que o trabalho do Murica carrega. Essa faixa, inicialmente foi um áudio visual feito de freestyle pelas ruas de São Paulo, caminhamos bastante, conversamos bastante sobre vida, rimas, batidas e amor pela missão do MC”.

Já o brasiliense Murica comenta: “Fico muito feliz que o Hip Hop possa proporcionar esses encontros. Sempre quis fazer uma faixa com ele e, depois que eu lancei ‘Cascavel’, e ele lançou o EP ‘Coral’, tive a ideia de fazermos uma faixa unindo os dois nomes, as duas cobras. Essa faixa é especial pra mim e ter gravado no improviso desperta o lado mais visceral, mais animal”.

A faixa fará parte do próximo EP de Murica, intitulado “O Que Restou da Marginália”. “Coral e Cascavel” está disponível em todas as plataformas digitais.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações