spot_img
quarta-feira, junho 12, 2024

Últimos Posts

Victin mostra os bastidores de seu pedido de casamento à amada no novo single e clipe “Meu Sonho”

Uma declaração de amor para a minha futura esposa” – é assim que Victin descreve sua nova música, “Meu Sonho”, escrita especialmente para o pedido de casamento à amada Giovana Odriozola. O cantor e compositor, expoente do rap cristão, mostra seu lado mais pop na canção, que tem produção do uruguaio Cabrera, nome por trás de sucessos de vários artistas da música nacional. A faixa estreia com um romântico clipe, gravado no Valle Nevado, no Chile, mostrando os bastidores do momento. Ouça nas plataformas de áudio.

É uma música muito especial pra mim, porque não é só uma música, mas um relato do que tenho vivido na minha vida pessoal. Eu quis trazer pro público, porque acredito que pode gerar identificação pra muita gente, trazer essa vontade do casamento, que é um plano de Deus. É também muito especial porque o clipe registra o meu pedido de casamento para a Giovana no Chile. A gente quis unir a música ao momento do pedido, que é um dos mais importantes da minha vida”, compartilha Victin.

Ele completa: “É uma produção do Cabrera, uma música muito versátil, que traz essa ideia do Victin mais pop, alcançando um público maior. Essa é uma canção que eu acredito muito, que pode restaurar casamentos, que pode mostrar pro jovem cristão que casar é um plano de Deus, que ter um relacionamento saudável com Cristo é algo bom. Resumindo em uma frase: ‘Meu Sonho’ é uma declaração de amor para a minha futura esposa”.

Este é o segundo de uma série de lançamentos de Victin programados para este ano. No começo de abril ele apresentou “Boaz e Rute”, parceria com Ramon. A canção trouxe versos sobre a história bíblica de Boaz, que se casou com Rute, em um virtuoso conto de amor. Escrita pelos artistas e produzida por Ajaxx, a faixa estreou com clipe oficial, com direito a atuação dos dois, em uma narrativa que ilustra a história bíblica de forma criativa.

Um dos nomes mais relevantes do rap/trap Gospel, Victin tem conquistado cada vez mais espaço, alcançando também o público secular. Conhecido por suas poesias faladas, já alcançou resultados expressivos dentro do gênero, em músicas com milhões de plays, como “Já Agradeço”, “Eu Te Amo” e “Aff” – parte de seu EP de estreia, “Jesus Invadiu a Cena”. Celebrando o esporte, lançou ao lado de Vulgo FK a música “Jogador Caro”, disponibilizada durante a Copa do Mundo de 2022. Em 2023, lançou seu aguardado primeiro álbum, “God Feat. Me”, trazendo reflexão, sentimento e poesia. Entre seus lançamentos recentes, destaque para “Jesus Invadiu o Acústico”, com as participações de Kawe, Thiagão, Lookas e Noventa.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca