spot_img
terça-feira, abril 30, 2024

Últimos Posts

VICTIN lança o projeto “Filhos de Crente” e a música “Jesus Invadiu o Acústico”

VICTIN é um dos nomes mais relevantes do rap/trap Gospel e tem conquistado cada vez mais espaço, alcançando também o público secular. O artista lança hoje o projeto “Filhos de Crente”, que traz em sua proposta a colaboração de artistas conhecidos e novos em faixas inéditas. Para dar o pontapé inicial, a primeira faixa do projeto é “Jesus Invadiu o Acústico” e conta com as participações de Kawe, Thiagão, Lookas e Noventa.

Detalhando a escalação de “Jesus Invadiu o Acústico”, Kawe conta com mais de 3 milhões de ouvintes mensais e faixas com Teto, Baco Exu do Blues e WIU. Thiagão é um nome já conhecido no rap cristão – o artista tem mais de 10 anos no segmento e ganhou notoriedade também pelo seu trabalho social. Lookas é um novo nome do rap cristão e começou seu trabalho em 2020. Já, Noventa é um vencedor de batalhas de rimas e já trabalhou com nomes como Cesar Mc, por exemplo. Ouça nas plataformas digitais.

Liderando o time, VICTIN explica mais sobre o projeto: “A proposta desse lançamento é realmente unir artistas que são filhos de crentes, netos de crentes, sobrinhos de crentes, que a família é crente, para que eles possam cantar para Deus. Talvez eles nunca tiveram a oportunidade de falar para Deus, cantar para Deus, então a ideia é trazer essa oportunidade para poderem cantar para Deus sem o mercado ditar regra. Ele também poder falar um pouco do Deus que ele vê na família dele. Trazer um pouco de orgulho para a família dele, trazer um pouco de esperança, paz, também para os ouvintes deles, então é um projeto 100% estratégico para a gente alcançar pessoas que não conhecem a Deus, pessoas que não têm uma relação com Deus”.

Falando especificamente da nova música, VICTIN conta: “A música tem um beat que mistura trap com acústico, a gente colocou um samba no meio, então é realmente uma música super inovadora dentro do mercado Cristão. É realmente um grande presente de Deus esse projeto para mim. Jesus invadiu a cena e não só a cena, Jesus também invadiu o acústico e ‘Filhos de Crente – I’ vem aí”.

VICTIN, conhecido por suas poesias faladas, já alcançou resultados expressivos dentro do gênero Gospel, em músicas com milhões de plays, como “Já Agradeço”, “Eu Te Amo” e “Aff” – parte de seu EP de estreia, “Jesus Invadiu a Cena”. Celebrando o esporte, lançou ao lado de Vulgo FK a música “Jogador Caro”, disponibilizada durante a Copa do Mundo de 2022. Em 2023, lançou seu aguardado primeiro álbum trazendo muita reflexão, sentimento e poesia. Intitulado “God Feat. Me”, o artista busca mostrar que Deus é o centro de tudo na sua vida e que ele é apenas uma participação dentro desse contexto. Com 10 faixas, incluindo “Ninguém me Entende” e “Testemunho”, VICTIN fala sobre vivências, dores, conquistas e alma, embalados pelo trap, drill, reggaeton e love song. Seu lançamento mais recente foi “Deus Não Usa Rolex”, que traz um discurso cômico, que fala sobre a palavra da bíblia e a fé.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca