Home Rap Nacional Vicent, Noah, Laff e Lucas Gaki colaboram em “Deboxe”

Vicent, Noah, Laff e Lucas Gaki colaboram em “Deboxe”

por Dj Abraão

O rapper Vicent se juntou com Lucas Gaki, também de Recife-PE, Laff e Noah de Maceió-AL para produzir o som, chamado “Deboxe” que é um remake de “That Part” do rapper americano Schoolboy Q em conjunto com Kanye West.

Com uma vivência singular, a música traz uma sonoridade diferente das que os rappers vinham fazendo: se começarmos pelo nome, vemos a mudança na escrita da palavra “deboche”. Isso, segundo eles, representa a diferença que chegaram pra fazer na cena local, primeiramente, e no cenário brasileiro.

A nova roupagem não fica apenas no título. Eles buscam, constantemente, traduzir suas vivências de formas objetivas e deboxadas (ácidas). Não sabemos até onde eles pretendem chegar, mas a busca pelo diferencial e novo serão seus pilares para os próximos lançamentos.

Deboxe” não é só um remake feito por nordestinos, é uma música que deixa claro a posição dos rappers quanto aos lançamentos nas suas cidades, mostrando sua indagação com trabalhos sempre tão iguais.

O remake do beat ficou por conta de Bugado MG que é uma das promessas do rap alagoano no quesito e vem mostrando sua eficiência a cada música lançada com seus beats. Além de beatmaker, ele também é produtor e rapper. Por fim, o conjunto das gravações foi mixado e masterizado pelas mãos de Rodigo Locaut, Memphis 90, em São Paulo.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações