Home Rap Nacional Vetune Records lança o primeiro single “Amém”, de Lopz
Lopz - Amém

Vetune Records lança o primeiro single “Amém”, de Lopz

por ZonaSuburbana

O artista Gagui Tatto estreia em julho o seu próprio selo, a Vetune Records, que aposta em gêneros como funk, pop, rap e trap para promover novos talentos. Primeiro single completamente produzido por ele, “Amém” é fruto de uma parceria com o cantor Lopz e chega a todas as plataformas de streaming na sexta (2), acompanhada por um clipe.

Lopz foi o primeiro artista a assinar contrato com a Vetune. “Foi exatamente essa música que fez com que assinássemos o contrato. Quando ouvi, pensei na hora ‘Não posso deixar passar um artista como esse, com tanto potencial‘”, comenta Gagui. “Amém” traz as características do trap, com uma letra mais suja e conotação sexual. No clipe é possível conferir a história de romance entre uma morena tatuada e o cantor.

Para o cantor, a parceria com a Vetune foi firmada ao ver que eles seguem o mesmo propósito de fazer música, trazendo verdades e sentimentos nas letras. “Escolhi a Vetune, pois queremos passar a ideia que a música não é só uma simples track gravada, ou só mais uma música para colocar na playlist, e sim um sentimento profundo de todos que estão envolvidos nela. Sentimento de viver, de felicidade, de liberdade e acima de tudo a sensação de viajar com ela. Assim como eu, a equipe da Vetune trabalha de corpo e alma para que isso aconteça da melhor forma possível para todos que nos escutarem”, comenta.

Lopz complementa dizendo que a parceria entre eles marca uma nova fase na sua carreira, mais profissional, mais dedicado, mais focado e muito mais motivado. “A qualidade ficou excepcional, todo o sentimento que queria transmitir através dessa música foi colocado, e conseguimos fazer isso com excelência. Nos entendemos desde o momento em que cheguei. Com o Gagui sendo meu produtor senti diferença, não é nem falando de qualidade – que inclusive é impecável e surpreendente – mas sim a vontade que ele demonstra em fazer acontecer. Me traz uma confiança tão grande que chega a ser motivador trabalhar ao lado dele, facilitando ainda mais os processos de criação no estúdio”.

Em apenas quatro meses, a Vetune já recebeu mais de 20 artistas e gravou com cantores como Vitor Kley, Pedro Calais e Elana Dara. Paralelamente ao trabalho com o estúdio, Gagui Tatto mantém a parceria com a Midas Music, do produtor musical Rick Bonadio e se prepara para lançar seu novo projeto autoral em breve. 

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações