Home Rap Nacional Versão acústica de “Um Pedido” fecha com chave de ouro sequência de lançamentos de Hungria
Hungria Hip Hop - Um Pedido

Versão acústica de “Um Pedido” fecha com chave de ouro sequência de lançamentos de Hungria

por ZonaSuburbana

O rapper brasileiro com maior número de visualizações no YouTube, Hungria Hip Hop, lançou no último dia 21 de agosto, seu primeiro EP intitulado “Cheiro do Mato”.

O projeto conta com 4 faixas inéditas, escritas por Hungria em parceria com Luan Padal, e uma regravação.

Já disponíveis no YouTube, “Amor e Fé”, “Hoje Ela Já Chorou”, “Pisando na Lua” e “Super Herói”, já somam mais de 20 milhões de views e, encerrando com chave de ouro, Hungria lança hoje (17) uma nova roupagem do sucesso “Um Pedido”.

Cheiro do Mato” é o primeiro projeto 100% acústico do rapper que soma mais de 2,6 bilhões de cliques em seus vídeos oficiais.

A ideia do trabalho veio com o isolamento obrigatório pelo novo corona vírus, onde o astro trocou os palcos pelo campo, e ao lado da família, surpreendeu seus fãs com o primeiro EP da carreira, gravado em menos de dois dias.

Os singles estão disponíveis desde 21 de agosto em todas as plataformas de streaming, e os vídeos, Hungria disponibilizou um por semana no YouTube, algo também novo na carreira do artista.

Assista a versão acústica de “Um Pedido”:

Sucesso incontestável, Hungria é um dos principais nomes do Brasil, com números que ultrapassam bilhões de visualizações, sendo o único rapper brasileiro a ter mais de 10,2 milhões de inscritos em seu canal oficial, e 3 milhões de ouvintes mensais nos aplicativos de música.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações