Home Discos VelociCrew lança mixtape “Uma Foto com o Padeiro”, ironizando alguns trappers
VelociCrew - Uma Foto com o Padeiro

VelociCrew lança mixtape “Uma Foto com o Padeiro”, ironizando alguns trappers

por ZonaSuburbana

O grupo de Rap Potiguar que leva o nome de um dinossauro veloz acaba de lançar a MixTape “Uma Foto com o Padeiro”, após 2 anos intensos de criação e idealização. A VelociCrew (ou simplesmente V.L.C), é um grupo de Rap originalmente natalense que busca retratar de maneira ácida e crítica chagas sociais que muitas vezes negligenciamos na Cidade Caos.

Próximo ao segundo semestre de 2015, o destino trata de juntar Dalton, Siscai e Fortunato para tentar criar músicas Rap/H.C. A ideia do HardCore sempre esteve presente no início da vida artística, uma vez que todos os membros já faziam música amadora de maneira solo.

Em uma sociedade onde presidentes são eleitos por WhatsAppe Facebook, as verdades e mentiras se misturam tornando tudo muito plástico. Tudo é descartável, logo é muito perigoso vendermos mentiras para quem sabe um dia falarmos a verdade.

Com 10 faixas a mixtape “Uma Foto com o Padeiro”, agrega várias vertentes do Rap e de Trap com intuito de criticar a falsificação da música Brasileira e enaltecimento das comunidades e periferias.

As referências musicais presentes foram aquela mistura de ritmos, passagens no instrumental conversando com vários estilos desde o hardcore, funk, rock progressivo, jazz e música brasileira, sem deixar a estética do BOOM TRAP de fora, com samplers de artistas como Tool, Metá Metá, Mutantes, Discarga Violenta, Androyde Sem Par e até passagens nas letras fazendo referência a Cazuza, Charlie Brown Jr, Teto Preto, Rita Lee, Tim Maia, Cazasuja e por aí vai.

Ouça “Uma Foto com o Padeiro”, abaixo:

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações