Home Rap Internacional Veja o cover sensual de Chloe Bailey de “Feeling Good” de Nina Simone
Chloe Bailey - Feeling Good

Veja o cover sensual de Chloe Bailey de “Feeling Good” de Nina Simone

por RAPLongaVida

Chloe Bailey cantou “Feeling Good” de Nina Simone na ABC para o programa especial de “Juneteenth: Juneteenth: Together We Triumph”.

Vestindo um macacão preto deslumbrante e fazendo alguns movimentos de dança sensuais, a jovem de 22 anos mostrou seu impressionante alcance vocal e deu ao jazz de 1964 seu próprio talento. Muitos fãs e a própria irmã de Chloe, Halle Bailey, elogiaram a performance, mas a cantora recebeu críticas mistas da família de Nina Simone.

Pouco depois da apresentação, a conta oficial de Simone no Twitter tuitou e depois excluiu um GIF da falecida cantora dizendo: “Ei garota, sente-se!” Outros online criticaram o desempenho de Bailey por sexualizar a música, mas a neta de Simone, RéAnna Simone Kelly, veio em sua defesa.

Todo mundo vindo [Chloe Bailey] para a apresentação da música ‘Feeling Good’ da minha avó Nina Simone. Mas o que vocês não entendem é que a vovó era uma mulher de espírito livre !! Ela teria adorado aquele desempenho tanto quanto eu! Relaxar. Chloe o matou”, ela tuitou.

Kelly acrescentou: “Vovó era assumidamente ela mesma. Ela era uma muhhhfuckin mulher durona que fazia o que queria, quando queria. Ela era uma mulher sexual e ela expressou isso. Eduque-se !! Se a vovó pudesse, ela provavelmente teria feito aquele desempenho sozinha.

Bailey também respondeu às reações dos fãs em uma entrevista ao Good Morning America.

Eu sempre adorei a Sra. Nina Simone … e a performance foi inspirada por seu espírito, sua confiança e sua honestidade, e eu trabalhei incrivelmente duro para colocar tudo junto”, disse ela. “Estou muito feliz em ver que a neta dela adorou e que havia outras pessoas que também adoraram.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações