Home Rap Nacional Vargaz dropou o single “Codein”
Vargaz - Codein

Vargaz dropou o single “Codein”

por ZonaSuburbana

Codein pra mim é uma faixa muito importante. Ela foi a minha primeira composição em que tive certeza de que o público iria escutar e com certeza iria abraçar! Eu tinha ciência de que era uma música que iria ser consumida várias vezes. Mas não por serem meus amigos ou por simples caridade, mas sim por ser um som de alto nível, com um potencial enorme de grudar na cabeça de qualquer um que escutasse uma vez sequer. A primeira vez que “Codein” foi gravada foi quando um amigo meu e também artista Rajh levou seus equipamentos de gravação pra minha casa e a gente gravou com o microfone dentro do guarda roupas e um edredom por cima da cabeça.

Observação, era muito quente!! kkkkk, faziamos isso com o objetivo de ter a melhor acústica possível mesmo sabendo que aquilo seria até então apenas uma guia, depois que ela estava “pront” eu consegui sentir toda a vibe que ela transmitia e me imaginei cantando em um show kkkk, nessa hora até o controle da TV virou microfone kkkkk, depois disso as coisas só começaram a melhorar, uma música após outra, evoluindo cada vez mais. Hoje posso dizer que ela é apenas um ponto de partida pra todo o império que planejo construir e já estou colocando em prática! Graças a Deus tenho o apoio de muitos amigos e o suporte da minha Mob a Dope composta por mim e mais quatro integrantes, Chigani, Roxha, Anjogaab e FlayAline. Nós cinco temos muitos projetos pra esse ano e tenho certeza absoluta que ainda vão escutar nossos nomes por um bom tempo aí!” conta Vargaz.

Com todos os cinco integrantes, que formam a Dope, coletivo de Trap. Sendo eles, Vargaz, Chigani, Roxha, Anjogaab e FlayAline que é diretora de mixagem, eles prometem novos lançamentos e afirmam que valerá a pena cada suor derramado. Sendo assim, a Dope é o coletivo que está dando o que falar de projetos abundantes e inesperados, trazendo novas tendências para o nicho Trap.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações