spot_img
terça-feira, março 5, 2024

Últimos Posts

“Utopia”, novo álbum de Travis Scott domina o #1 lugar no Top Charts Global da Deezer

No dia 28 de julho de 2023, o aguardado quarto álbum de estúdio do renomado rapper norte-americano Travis Scott, intitulado “Utopia”, finalmente viu a luz do dia. Após seis anos de espera, os fãs foram presenteados com um projeto que não decepciona, marcando o retorno triunfante do artista ao cenário musical.

Com colaborações estelares de astros da música como Drake, Beyoncé, The Weeknd, Bad Bunny e SZA, entre outros, “Utopia” se destaca como uma obra magistral de colaborações excepcionais e produção criativa.

Desde seu lançamento, o álbum dominou o cenário musical, conquistando o cobiçado primeiro lugar no Top Charts Global, estabelecendo-se como o álbum mais ouvido na plataforma atualmente. Mas não é apenas o disco que está colhendo os frutos do sucesso; Travis Scott experimentou um crescimento surpreendente de 538% em streams globalmente, e no Brasil, a ascensão foi igualmente impressionante, com um aumento de 393% em comparação com a semana anterior ao lançamento. 

Abaixo você confere um ranking com as músicas mais ouvidas do álbum ao redor do mundo.

  1. FE!N (feat. Playboi Carti)
  2. THANK GOD
  3. MY EYES
  4. MELTDOWN (feat. Drake)
  5. HYAENA
  6. I KNOW ?
  7. MODERN JAM (feat. Teezo Touchdown)
  8. SIRENS
  9. GOD’S COUNTRY
  10. DELRESTO (ECHOES) (feat. Beyoncé)
  11. TOPIA WINS (feat. Rob49 & 21 Savage)
  12. CIRCUS MAXIMUS (feat. The Weeknd & Swae Lee)
  13. TELEKINESIS (feat. SZA & Future)
  14. TIL FURTHER NOTICE (feat. James Black & 21 Savage)
  15. SKITZO (feat. Young Thug)
  16. K-POP (feat. Bad Bunny & The Weeknd)
  17. PARASAIL (feat. Yung Lean & Dave Chappelle)
  18. LOOOVE (feat. Kid Cudi)
  19. LOST FOREVER (feat. Westside Gunn)
     

Globalmente, os ouvintes do álbum são predominantemente do público masculino (86%), enquanto o público feminino representa 14%. Em termos de faixa etária, a maioria dos ouvintes têm entre 18 e 25 anos, representando 58% do público, e a diversidade geográfica é evidente, com fãs de países como França, Brasil, Alemanha, Reino Unido e Estados Unidos abraçando o álbum com entusiasmo.

A espera valeu a pena, e “Utopia” solidifica o status de Travis Scott como um dos ícones contemporâneos do hip-hop. Se você ainda não teve a chance de se perder nas faixas deste álbum, não perca tempo. Ouça agora mesmo Travis Scott na Deezer e embarque nesta viagem.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca