Home Noticias “Unsolved”, série sobre os assassinatos de Tupac e Notorious B.I.G., está disponível na Netflix

“Unsolved”, série sobre os assassinatos de Tupac e Notorious B.I.G., está disponível na Netflix

por ZonaSuburbana

A séria “Unsolved”, chegou hoje à Netflix, e trata-se de uma série de antologias com roteiro que explora uma série de crimes reais diferentes a cada temporada, num estilo similar ao American Crime Story.

A primeira temporada, com o subtítulo “Os assassinatos de Tupac e Notorious B.I.G.”, narra as duplas investigações policiais do detetive Greg Kading e do detetive Russell Poole nos polémicos assassinatos de dois dos mais lendários da indústria do rap, Tupac Shakur e Christopher Wallace, mais conhecido como The Notorious BIG.

A série dramática é produzida pela Universal Cable Productions e é estrelada por Josh Duhamel, Jimmi Simpson, Bokeem Woodbine, Wavyy Jonez e Marcc Rose. Anthony Hemingway (The People v. JO Simpson: American Crime Story) dirige e produz executivo junto com Mark Taylor através de seu Hemingway | Empresa de produção de Taylor. Kyle Long (Suits) escreveu e produziu esta primeira temporada. Greg Kading, um ex-Detetive LAPD da investigação de 2006 sobre os assassinatos, e autor do livro Murder Rap, também atua como produtor co-executivo. A USA Network ainda esta a pensar numa possível segunda temporada, que contaria uma nova história e apresentaria um novo elenco.

A primeira temporada de “Unsolved”, já está na Netflix.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações