Home Rap Nacional Unir Versos Urbanos – Eu Falo Sério [Prod. Hand Beats]

Unir Versos Urbanos – Eu Falo Sério [Prod. Hand Beats]

por Dj Abraão

Criado em 2006 o Unir Versos Urbanos foi originalmente formado por um coletivo de mc’s da cena do rap underground carioca, que são Psicopato, Bocão, Lepô, Loco, T-Rex, Zé Bolinho, Ducontra, Rico, Chapadão, Sheep, Gil, Coé, Airá, Acme, Shock, Dropê, Beição, Mr Break, Mv Hemp e Slow, que se reuniam na casa do produtor T-Rex para trocar conhecimentos e fazer ritmos e poesias juntos. Cada um desses mc’s tem sua história própria e importância relevante na formação da cena de rap undergroud carioca.

Foram inúmeras reuniões as quartas feiras e delas saíram muitas músicas e parcerias, trazendo muitos seguidores e fãs de todas as partes do Brasil, ao longo desses anos fazendo com que se criasse um estilo e uma identidade bem original.

Em 2012 T-Rex, Psicopato, Lepô, Loco e Bocão, decidiram se organizar nesta formação para ensaiar um novo show e criar novas produções. Logo fizeram uma parceria com uma promissora produtora do gênero chamada Representatividade, para fazer a parte executiva e a identidade visual do grupo. Está no projeto a gravação de faixas para a mixtape “A Coruja Fênix” que será lançada em meados de 2012.
O single “A Volta Dos Que Não Foram” lançado em janeiro de 2012, foi a primeira produção dessa nova fase do grupo e pode ser baixado na página do Facebook.

Recentemente o grupo também lançou “Sentinela”

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações