spot_img
sábado, março 2, 2024

Últimos Posts

Unir Versos Urbanos – Eu Falo Sério [Prod. Hand Beats]

Criado em 2006 o Unir Versos Urbanos foi originalmente formado por um coletivo de mc’s da cena do rap underground carioca, que são Psicopato, Bocão, Lepô, Loco, T-Rex, Zé Bolinho, Ducontra, Rico, Chapadão, Sheep, Gil, Coé, Airá, Acme, Shock, Dropê, Beição, Mr Break, Mv Hemp e Slow, que se reuniam na casa do produtor T-Rex para trocar conhecimentos e fazer ritmos e poesias juntos. Cada um desses mc’s tem sua história própria e importância relevante na formação da cena de rap undergroud carioca.

Foram inúmeras reuniões as quartas feiras e delas saíram muitas músicas e parcerias, trazendo muitos seguidores e fãs de todas as partes do Brasil, ao longo desses anos fazendo com que se criasse um estilo e uma identidade bem original.

Em 2012 T-Rex, Psicopato, Lepô, Loco e Bocão, decidiram se organizar nesta formação para ensaiar um novo show e criar novas produções. Logo fizeram uma parceria com uma promissora produtora do gênero chamada Representatividade, para fazer a parte executiva e a identidade visual do grupo. Está no projeto a gravação de faixas para a mixtape “A Coruja Fênix” que será lançada em meados de 2012.
O single “A Volta Dos Que Não Foram” lançado em janeiro de 2012, foi a primeira produção dessa nova fase do grupo e pode ser baixado na página do Facebook.

Recentemente o grupo também lançou “Sentinela”

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca