Home Zona Funk Unindo MPB ao Funk, Mc Maha, Allan Massay e Zero lançam “Que Noite Louca”
Mc Maha, Allan Massay e Zero - Que Noite Louca

Unindo MPB ao Funk, Mc Maha, Allan Massay e Zero lançam “Que Noite Louca”

por ZonaSuburbana

Zero Pacceli é um produtor de Brasília que vem conquistando espaço na cena pop e urbana do país por inovar em seus trabalhos, saindo da caixinha e indo contra os padrões de sonoridade do mercado. Unindo diferentes gêneros e estéticas, o produtor montou colaborações de sucesso em 2020, como as faixas “Falando Dela”, “Não Quero Mais Você” e “Sem Compromisso”.

Além de Zero, Mc Maha é um artistaque busca fugir dos padrões que seu mercado atua – e ganha destaque por isso. O artista une ao funk elementos da cultura nerd, otaku e geek, e já atingiu a posição de segunda música viral do mundo no Spotify com a faixa “Harry Porra”, em 2018. Semana passada, o artista entrou nos trending topics do twitter por unir o funk ao universo do K-Pop.

Mc Maha e Zero já colaboraramantigamente e se unem novamente para uma nova faixa. A colaboração dos dois jáfoi da cultura emo ao R&B, e dessa vez ataca no MPB junto com Allan Massay. O artista de Brasília vem se destacando na região, resgatando a musicalidade da MPB com a sonoridade atual do mercado pop brasileiro.

O que esperar então da colaboração dos três artistas? Sem dúvidas, algo que você nunca ouviu. “Que Noite Louca” está disponível nas plataformas.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações