Home Zona Funk Unindo funk e pagode, Tati Zaqui e Joey Mattos lançam nova parceria em “Copo de 700”
Tati Zaqui e Joey Mattos - Copo de 700

Unindo funk e pagode, Tati Zaqui e Joey Mattos lançam nova parceria em “Copo de 700”

por @felizrappy

Confira “Copo de 700”, nova parceria entre Tati Zaqui e Joey Mattos. O single tem direção de Rafa CostaKent e pelo canal CostaKent, onde há trabalhos feitos com Matuê, Pocah, Don Juan, Projota, Costa Gold, entre outros.

Copo de 700” é o primeiro pagode de Tati e o primeiro single do disco do Joey. Os dois artistas, que são famosos por sempre trazerem misturas de ritmos, fizeram uma junção de funk com samba para o novo lançamento. 

Já consagrada no funk, Tati Zaqui conta com uma grande audiência nas redes sociais e acumula hits como “Parará Tibum”, “Água na Boca” e “Surtada (Remix Brega Funk)”, que foi a música número 1 do Brasil por 35 dias em novembro de 2019. “Participar de “Copo de 700” foi um desafio bom, e a primeira vez que gravo um pagode! Me diverti muito e amei o resultado”, comemora a artista.

A nova parceria entre Tati Zaqui e Joey Mattos, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no YouTube.

Joey que foi finalista do reality The Voice, etapa na sua carreira que lhe deu força e visibilidade no mercado. Nesse novo momento, o artista aposta em “Copo de 700” para trazer a simplicidade e energia sem igual que uma roda de pagode tem. O projeto audiovisual da faixa traz uma tradicional  roda de pagode além do “pagodien gostosin” – estilo denominado pelos artistas -, cantando sobre curtir a vida, serem solteiros e desapegados e, claro, com um copo de 700 na mão.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações