Home NoticiasEstilo de Rua Umbro abraça movimento cultural em Collections 2021
Umbro abraça movimento cultural em Collections 2021

Umbro abraça movimento cultural em Collections 2021

por ZonaSuburbana

A performance da Umbro Brasil em meio ao lifestyle tem tomado significativas proporções, uma vez entendendo seu público, a marca mergulha na responsabilidade de abraçar também o seu estilo. Já conhecida no meio futebolístico, agora expande ainda mais sua linha streetwear em Collections 2021, mirando a produção musical das novas cenas artísticas.

O lançamento é voltado para a imersão nos estilos musicais urbanos do funk brasileiro e grime, além de um feat exclusivo chamado “Nois É”, que trouxe de volta ao cenário musical o MC Bin Laden, em parceria com outros grandes nomes da música, como o rapper Fleezus, o DJ Mu540 e da DJ Peroli, conhecidos mundialmente. Para conduzir a curadoria de todo o projeto, a marca convidou a Vários Corres. Ainda, quem assina a consultoria de estilo ao lado de Misael, é a britânica Rhiannon Isabel, responsável por vestir grandes nomes do grime e drill no Reino Unido, selando a união Brasil UK. 

A novidade une os valores da marca com a personalidade do seus admiradores, tanto no estilo como no meio cultural, consolidando a ponte entre lifestyle e cultura. “Esse passo faz com que entendam que não entramos no movimento streetwear apenas para expandir, mas também por entender o comportamento daqueles que admiram nossa marca e podem passar a conviver com ela de acordo com seus gostos de look e musicais”, conta Renato Elias, gerente de marketing da Umbro Brasil.

Collections 2021

A nova coleção da Umbro Brasil, conta com peças femininas e masculinas exclusivas, entre elas destacam-se camisetas, bermudas, moletons, agasalhos, calças, vestidos e até body. Vale destacar que a Collections também engloba o lançamento de tênis singulares da novidade. 

O lançamento abraça as cores típicas da Umbro e do inverno, como preto, branco e cinza, mas também novas combinações com o vinho, azul e laranja, trazendo possibilidades para a nossa cena lifestyle”, ressalta Renato

Os grafismos e diversidades geométricas também são destaque nessa coleção, além de poderem somar cores, vêm de encontro com a inovação do cenário da moda nacional. Outro diferencial é a utilização do metálico, tanto no dourado como no prata, marcando, mais uma vez, presença no estilo funk brasileiro e grime.

A Umbro traz para esta Collections a mistura perfeita do futebol e do lifestyle para suas peças. “Trabalhando duas cápsulas de forma diferenciada para os seus consumidores: uma das cápsulas traz modelagens mais amplas em alguns modelos masculinos e femininos. Além dos blocos de cores e o logo em evidência nos tons de prata e ou dourado. Já a segunda cápsula traz detalhes como a fita muito conhecida e usada pela marca na década de 90, fortalecendo a identidade em suas peças”, explica Dejane Melo Florencio, gerente de produto. 

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações