Home Editorial Uma curta história de fracasso e superação do atleta Matheus Costa
Uma curta história de fracasso e superação do atleta Matheus Costa

Uma curta história de fracasso e superação do atleta Matheus Costa

por ZonaSuburbana

O atleta Matheus Costa é inspiração aos sonhadores do mundo do futebol. O amazonense, aos 10 de idade passou por diversas dificuldade, quando criança sempre teve o sonho de se tornar um grande profissional no mundo do futebol. Sempre dedicado em realizar seu sonho, Matheus tentava ser verificado em meio a resumo de taís atleta. Passando por vários clubes de sua região e sem sucesso.

Com seus 17 anos, Matheus Costa resolveu buscar oportunidades no interior de Goiânia. Deixando sua familia, em buscar de realizar seu sonho e ajudar sua família. Entrando no Clube SportCtBrasil, foi onde começou sua dificuldade, na luta junto com mais 100 atleta, com sonho de se tornar um futuro profissional. Após denúncias o clube, por não oferecer aos seus atleta uma condição de lar melhor. Matheus resolveu volta a sua cidade e passando tempo com sua família.

No começo de 2018 o atleta estava jogando em times profissionais, participando também da serie D do Brasileirão. Já no Distrito Federal, Matheus Costa, negado por mais de 3 times, recebeu a noticia do falecimento do seu amado pai. Uma notícia que abalou tanto sua carreira, mais como no seu emocional, assistindo o velório através de chamada de vídeo. Com falecimento do seu pai, as dificuldades financeira atingiu a família, sem saber o que fazer.

BrasíliaFC iniciou um teste, foi onde Matheus aproveitou a oportunidade, decidiu ir com 2 minutos de jogo, quando escuta a voz do técnico, e assim iniciando sua carreira como atleta profissional.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações