Home Noticias Um Barril de Rap anuncia fim do grupo

Um Barril de Rap anuncia fim do grupo

por Adriana Moraes

2017 está apenas começando e já estamos presenciando uma série de separações um tanto quanto dolorosas (e algumas até duvidosas) dentro do cenário do rap nacional.

Foram diversos anúncios de separações, como o ZRM (Zero Real Marginal) que segundo Flip não existe mais. Os rappers Febem, DonCesão e Pizzol não integram mais o coletivo Damassaclan, e agora, a mais nova separação se deu pelo fim do grupo Um Barril de Rap (UBR), composto por Froid, Sampa, Yank e Disstinto.

Representantes do rap brasiliense e com 2 álbuns lançados, o grupo se tornou um dos principais nomes do rap underground do país devido sua originalidade. Seguindo caminhos paralelos, os integrantes continuarão presentes na cena agora em projetos solos. A notícia veio como surpresa aos fãs durante uma apresentação na Festa Metadinha em Brasília que também contou com a participação do grupo Primeiramente.

Um Barril de Rap chega ao fim Froid

Em sua página, Froid anuncia o fim do grupo;

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações