Home Zona Funk Última chama para “Turbulência”, nova música do MC WM em parceria com MC Danny
MC WM e MC Danny - Turbulência

Última chama para “Turbulência”, nova música do MC WM em parceria com MC Danny

por ZonaSuburbana

Pensando em alçar voos ainda mais altos na carreira, MC WM se junta a MC Danny para o lançamento de “Turbulência”. Já disponível em todas as plataformas digitais, a faixa chega acompanhada de clipe inédito e em um momento especial para ambos artistas.

WM vem seguindo um interessante cronograma de lançamentos com parcerias de sucesso. Se destacarmos apenas as últimas faixa, o artista flertou com os principais charts na estreia de “Devagarinho”, parceria com MC Rogerinho e DJ Pernambuco. Mas, foi o feat., com a Pocah em “Nem On, Nem Off”, que o colocou de volta na rota do sucesso. Não podemos deixar de falar de “Separei”, faixa que no mês passado ganhou certificado de platina ao superar os 23 milhões de plays apenas no Spotify.

Falando ainda de melhor momento da carreira, podemos incluir MC Danny, que conquistou o Brasil logo nas primeiras músicas com o um jeito irreverente de cantar e letras que caíram na graça do público. “Xerecard” foi o  primeiro grande sucesso da artista e abriu as portas para ela no cenário musical. Na sequência, com Xand Avião e DJ Ivis, ela celebrou o hitNão Pode Se Apaixonar”, que se consagrou como um dos maiores virais da internet recentemente.

Quem assina a produção de “Turbulência”, são dois DJs e produtores respeitados da cena. Conhecido como DJ Cassula, ele foi ele o responsável pelo maior hit da carreira de WM, “Fuleragem”. Ao lado dele, DJ Felipe Maia, mais conhecido como DJ Malokinha, que assinou também a produção de “Separei”, destacada acima.

Com a direção de Rodrigo Jotacê e seguindo todas as recomendações da Organição Mundial da Saúde para prevenção ao COVID-19, o clipe de “Turbulência” foi gravado em um Hangar no interior de São Paulo, na cidade de Sorocaba, e mostra que a “bagunça” pode começar antes mesmo do embarque. E quando o avião levantar voo, os comandantes WM e Danny vão continuar com a festa pelos ares do Brasil. “Fizemos uma parada bem temática com avião e aeroporto. Gostei muito das cenas em que me vesti e incorporei um piloto, mas, com aquela roupa era impossível dançar (risos). Acho que os fãs vão curtir esse trabalho. Estou empolgado e foi muito bom gravar essa música com a Danny, estava querendo fazer algum trampo com ela fazia tempo”, comentou MC WM

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações