spot_img
sexta-feira, junho 14, 2024

Últimos Posts

UFL-Gang lança remix da música “A Saga Continua” com Negro Rudhy, Shay Muska e DJ Kapilé

O selo UFL-Gang Records foi fundado em 2022 por Negro Rudhy (Ex-Arma-Zen), expandindo as áreas de abrângencia de sua empresa, a UFL-Gang, que está presente no mercado desde 2010, comercializando roupas e vestuários voltadas pra o streetwear.

Como primeiros artistas a serem assinados pelo selo, Rudhy convocou, DJ Kapilé (Ex-Código Negro, Ex-Arma-Zen), e a cantora e compositora Shay Muska, que com apenas 19 anos ostenta uma voz potente. A música “A Saga Continua”, lançada originalmente no álbum “Katana” (2018) de Negro Rudhy, ganhou uma versão remix, agora lançada por seu selo, com versos inéditos de Rudhy e Shay, além de scratches e colagens feitas por DJ Kapilé

O single une três gerações do rap catarinense (Kapilé, Rudhy e Shay) em um instrumental boombap com melodia marcante, combinadas ao timbre da Peste da Oeste, como é conhecido Negro Rudhy, e a voz potente de Shay Muska. O instrumental da versão original foi produzido pelo rapper e produtor musical Rato Reverso, e repaginado pelo mesmo para a versão Remix da faixa. O single já está disponível nas plataformas digitais.

A nova versão lançada pela UFL-Gang em 2022 conta com um videoclipe produzido pela Agência Think Design de Lages, gravado no bairro Monte Cristo em Florianópolis, berço do rap catarinense, com uma banca pesada de rappers e membros da cultura hip hop em Santa Catarina.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca