Home Discos Tyller Rodrigues relança EP e prepara novos lançamentos para 2021
Tyller Rodrigues Ep

Tyller Rodrigues relança EP e prepara novos lançamentos para 2021

por ZonaSuburbana

O artista cearense Tyller Rodrigues relançou seu primeiro EP, intitulado com o nome do mesmo, novamente no YouTube.

O rapper de Fortaleza que a um bom tempo havia parado com suas atividades musicais, divulgou em seu Facebook através de um evento online que o motivo do relançamento é estar trabalhando em novos projetos, e que relançar o antigo EP mostra que já havia uma história de arte e música na vida do artista, quando o mesmo diz que pretende retomar novos lançamentos em 2021.

Devido à problemas pessoais interferirem a continuidade de sua carreira a 10 anos atrás, poucas pessoas ficaram sabendo de a existência do projeto.

Quando o cenário do rap local ainda seguia bastante primitivo, carente de estrutura e técnica de produção, na época em que produziu o EP, Tyller Rodrigues alcançou uma qualidade de gravação, mixagem e masterização que ainda não existia na cidade de Fortaleza.

O produzindo com William Millsap aka Billy Gringo, produtor artístico e musical vindo da Califórnia para o Brasil, que inclusive trabalhou em seguida com nomes como, Coro Mc, Carlos Gallo, Don L e Matuê.

O projeto contém uma essência introspectiva e é composto por três faixas, a qual uma delas a primeira “Olhar de Uma Criança”, Tyller fala sobre vida e traz participação especial de Billy Gringo versando em Inglês.

Na segunda faixa “Pra Sempre”, Tyller aborda a intensidade de um possível romance vivido na época, também bastante introspectivo, com versos muito bem elaborados e um refrão marcante, acompanhados de uma produção já bastante futurista e atual para o cenário local da época.

Na terceira e última faixa “Olhos Grandes”, o rapper mantém sua essência hip hop, com um beat envolvente e um flow melódico, Tyller fala sobre seus objetivos pessoais na música, onde trata de questões relacionadas ao comportamento do cenário artistico, a qual ainda é bastante atual. Explorando algumas experiências já vividas e transformando tudo em um conteúdo que resultou em uma obra musical de passagens críticas e motivacionais.

A direção artística e musical do projeto é assinada por Tyller Rodrigues, com direção de gravação mixagem e masterização de William Millsap.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações