Home Rap Internacional Tyler, the Creator provoca seu retorno com teasers de “Side Street”
Tyler, the Creator - Side Street

Tyler, the Creator provoca seu retorno com teasers de “Side Street”

por RAPLongaVida

Tyler, the Creator está provocando seu retorno com dois vídeos curtos, ambos intitulados “Side Street”.

Nesses clipes, compartilhados em suas contas no Twitter e no YouTube, o rapper fica com uma mulher e sai dirigindo um carro rosa. O namorado da mulher aparece pouco depois e pergunta a ela “Baby, quem era aquele?” Ambos terminam com um cartão de título que diz “Call Me If You Get Lost” enquanto vocais e harmonias estilo quarteto de barbearia tocam.

Na semana passada, os fãs com olhos de águia também notaram um outdoor misterioso no Sunset Boulevard em Los Angeles com a frase “Call Me If You Get Lost” nele. O outdoor também exibia um logotipo da Columbia Records e um número de telefone. Quando discado, um clipe de uma conversa íntima entre Tyler e sua mãe é reproduzido.

Tyler pode estar provocando a sequência de seu aclamado álbum de 2019. No início deste ano, ele lançou “Tell Me How”, um single anteriormente apresentado em um comercial da Coca-Cola, e colaborou com Brent Faiyaz em “Gravity”.

Você pode assistir aos clipes de teaser abaixo:

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações