Home Rap Nacional Tubarão Baixada lança clipe com Snoop Dogg, “Tirando Onda In L.A”

Tubarão Baixada lança clipe com Snoop Dogg, “Tirando Onda In L.A”

por Dj Abraão

Da Baixada Santista para Los Angeles, o rapper Tubarão Baixada lança pela Som Livre a maior aposta de sua carreira solo. Em parceria com o norte-americano Snoop Dogg, o single “Tirando Onda In L.A”, em formato de videoclipe, gravado em Los Angeles, com direção de Rodrigo Giannetto.

Gravado na quadra de basquete da casa do lendário Snoop Dogg em Los Angeles e também em Venice Beach, o clipe traz um verdadeiro role de verão na cidade californiana e pede paz para o Brasil. “Foi minha primeira ida até os EUA e fiz questão de escrever a letra depois de conhecer um pouco do lugar e falar sobre o que vi. O rap lá é muito reconhecido e está presente em todos os lugares. No nosso país vivemos uma guerra não declarada, né? O Brasil pede paz”, declara Tubarão Baixada sobre a mensagem da música, que no refrão diz: “Vem com nós / Vem dançar / Vem curtir / É verão em LA / Olha só, nós aqui, picadilha de rei / Gangsta pede paz na terra do fuzil / Vem com nós / (Snoop Dogg) / E cante para o Brasil”.

Tubarão Baixada conta que a parceria se deu através de amigos em comum e que o próprio Snoop sugeriu que fosse gravado em sua casa. “Pra gente foi uma honra, além do clipe gravado, conhecer a casa dele. Isso nos trouxe muita alegria de poder realizar esse trabalho desta forma”, conta.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações