Home Rap Nacional Tubarão Baixada aposta em carreira solo e lança dois clipes, “Nós Somos a Rua” e “All My Life”

Tubarão Baixada aposta em carreira solo e lança dois clipes, “Nós Somos a Rua” e “All My Life”

por ZonaSuburbana

Rapper da Baixada Santista, Tubarão Baixada que acaba de assinar com a Som Livre lança nesta sexta-feira (01), duas faixas e seus respectivos clipes. Em parceria com MC Kevin, “Nós Somos a Rua”, traz a união do rap com o funk e foi gravado no Guarujá. E “All My Life”, uma parceria com o rapper Rio Santana, fala sobre sedução e ilusão da criminalidade. Ambos foram produzidos pelo DJ Cia, do grupo RZO.

Nascido e criado em Marapé, na Baixada Santista, Tubarão cresceu num ambiente musical, seu pai era violinista, compositor e cantor. Em 2002, motivado após vencer um festival de música em Santos, o rapper montou a banda Conexão Baixada, com influências de reggae, jazz, funk e rap. Em 2013, a música “Na Selva de Pedra” entrou para a trilha sonora da novela “Amor à Vida”, na Rede Globo. Em 2014, a banda lançou seu primeiro disco “Pra Que Lutar Em Vão”, com 13 faixas, pela Som Livre. No histórico da Conexão Baixada estão parcerias com Charlie Brown Jr., DJ Negralha, Rappin’ Hood e Seu Jorge, e a abertura de um show do rapper americano Ja Rule no Brasil.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações