spot_img
terça-feira, março 5, 2024

Últimos Posts

Tropa da Solidariedade realiza “Batalha das Tintas”

A Tropa da Solidariedade, organização sem fins lucrativos que leva qualidade de vida a pessoas em situação de vulnerabilidade e revitaliza o Centro do Rio de Janeiro, promove a primeira edição brasileira da “Art Battle”, evento realizado pelo mundo que por aqui ganha o nome de “Batalha das Tintas – TROPA Art Battle”. A competição de pintores urbanos acontece no sábado, dia 25 de novembro, a partir das 18h, no hotel Selina, na Lapa.

Os pintores criam o melhor trabalho possível em 20 minutos. Enquanto trabalham, os jurados convidados circulam pelos cavaletes, observando de perto o processo criativo. O meio é a tinta acrílica e as ferramentas permitidas são pincéis, latas de tintas spray, espátulas ou quaisquer instrumentos não-mecânicos. Ao final da rodada, o público votará democraticamente em sua pintura preferida e dará lances em leilão silencioso para levar a obra para casa. A Batalha das Tintas é um evento de arrecadação de fundos para a Tropa da Solidariedade.

Com a participação de artistas, patrocinadores e todos os nossos convidados, estamos trazendo eventos criativos e divertidos para o benefício de todos. Queremos empoderar quem vive à margem da sociedade e constitui a base dela. Priorizamos desenvolver a autonomia da nossa gente”, explica o rapper Shackal, idealizador do evento e da Tropa da Solidariedade.

Programação:

18h – Portas abertas

19h – Início

19h às 19h20 – ROUND 1

19h30 – Votação

19h45 às 20h05 – ROUND 2

20h15 – Votação

20h30 às 20h50 – ROUND 3

21h – Votação

21h às 22h – Leilão silencioso

22h – Encerramento

Serviço:

Batalha das Tintas – TROPA Art Battle”.

Local: Hotel Selina, rua Visconde de Maranguape, 9, Lapa, Rio de Janeiro – RJ

Data e horário: dia 25 de novembro, sábado, a partir das 18h

Entrada: R$ 15, vendas pelo site https://www.sympla.com.br/evento/tropa-art-battle-batalha-das-tintas-tropa-da-solidariedade/2253777

Mais informações: @tropadasolidariedade

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca