Home DiscosAlbum Trippie Redd apresenta “Pegasus”, seu aguardado terceiro álbum de estúdio
Trippie Redd - Pegasus

Trippie Redd apresenta “Pegasus”, seu aguardado terceiro álbum de estúdio

por ZonaSuburbana

O rapper multiplatina Trippie Redd lança seu terceiro álbum, “Pegasus”, um ambicioso projeto composto por 26 faixas do artista nativo de Canton, Ohio, que apresenta os singles lançados anteriormente, “Excitement”, com PARTYNEXTDOOR, e “I Got You”, com Busta Rhymes. O álbum também inclui participações de Lil Wayne, Young Thug, Future, Quavo e muito mais.

Junto do álbum, Trippie Redd lançou o clipe de música “Love Scars 4”, faixa que compõe o repertório do projeto. Dirigido por Aidan Cullen, o vídeo mostra o artista  sendo controlado por uma boneca vodu, enquanto luta para se recuperar de um amor que deu errado.

Para celebrar com segurança o lançamento de “Pegasus”, Trippie se uniu ao SoundCloud e ao Twitch para exibir seu próprio curta-metragem, “Spooky Stories”. Também no clima do Halloween, o artista lançou hoje uma casa mal assombrada virtual como parte das ações de divulgação do novo projeto. Confira aqui: https://trippieredd.lnk.to/hauntedhouse.

Trippie Redd também está realizando uma série de experiências em drive-ins ao redor dos Estados Unidos, com o tema Halloween. O artista exibirá seu filme de terror favorito, “Candyman”, e venderá produtos de merchandising em edição limitada em Los Angeles, Atlanta e Nova York. Em sua recente entrevista com a famosa influenciadora Dixie D’Amelio, para seu novo talk show, The Early Late Show, o rapper de 21 anos expressou o quanto sentia falta das turnês e de ver seus fãs na estrada. Ele espera que as exibições em drive-in permitam que todos celebrem “Pegasus” juntos, de uma maneira que respeite as medidas de segurança para a prevenção da COVID. Confira aqui a entrevista: https://youtu.be/hi1zMqY2goU.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações