Home Rap Nacional Trio formado por Wagner, Riko Vianna e Xavier2bit lança clipe para “Libriana”
Wagner, Riko Viana, Xavier2bit - Libriana

Trio formado por Wagner, Riko Vianna e Xavier2bit lança clipe para “Libriana”

por ZonaSuburbana

Libriana”, uma colaboração entre os criadores Wagner, Riko Viana e Xavier2bit (feat. SGN Libra), vai ser lançada em single e clipe no dia 27 de janeiro. A música chega nas plataformas digitais, com clipe no YouTube. Essa é a segunda ação do Projeto Vênus, que está produzindo uma música para cada um dos 12 signos do zodíaco, com clipes sempre rodados em diferentes estados brasileiros.

A música “Libriana” é um R&B com vibe sexy e chill, no estilo hip hop anos 2000, com clipe gravado numa praia em Angra dos Reis, com lancha e aquela vibe boa, sabe?”, instiga Riko Viana, sócio de Xavier2bit na 2Bit Records, gravadora e selo musical que fomenta a cena musical da zona oeste carioca.

Confira “Libriana”, abaixo:

Wagner está à frente das maiores páginas astrológicas do país, as famosas SGN, somando mais de 10 milhões de seguidores nos perfis dos signos, e mais de um milhão em seu perfil pessoal. Foi dele a ideia de compor músicas para cancerianas, taurinas, capricornianas e librianas. 

Quisemos falar sobre as características da mulher de Libra. Por isso, fizemos a letra focada em como ela gosta de ser livre e é conectada com a natureza. Até brincamos com o lance de ser uma pessoa indecisa, mas frisamos que, apesar de indecisa, ela tem opinião. Sensual e leve, dá pra curtir a música em qualquer momento”, reflete Wagner.

A aproximação dele e Riko seguiu o curso dos encontros contemporâneos: se estabeleceu de forma virtual, mas veio para a vida real em apenas cinco meses de trocas.

“Conheci umas das páginas dele e interagíamos por lá. Gostei de alguns textos dele e percebi um tino para a composição. Ele, por sua vez, gostou de umas músicas minhas. Falamos de compor juntos e ele veio de Curitiba para o Rio. Logo no primeiro dia de estúdio, nós três fizemos três músicas”, rebobina Riko.

O terceiro parceiro é o produtor musical, beatmaker e compositor Xavier2bit, conhecido por descobrir talentos da nova cena do rap, como Nabrisa e Morgado. Ele já produziu faixas de rappers como Xamã, Pelé MilFlows, Major RD e Nog. Um de seus trabalhos mais badalados é a produção da trilha sonora da série “Anitta: Made In Honório” para a Netflix.

O single de estreia, “Escorpiana”, aterrissou nas plataformas digitais e nos canais dos artistas no finalzinho de dezembro – assista aqui. Além disso, a faixa foi destaque na playlist Novidades da Semana, quando foi lançada, e subiu da 22ª posição para a terceira na playlist Presença Hip-Hop – ambas do Spotify.

Os lançamentos não seguem a ordem dos signos justamente para garantir a surpresa ao público. Será que o mapa astral vai dizer qual será o próximo escolhido para dar continuidade ao Vênus?

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações